Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento rústico-chique: Renata & Roberto

Por  |  0 Comentários


Data 6 de maio de 2017
Cerimônia e recepção Alto da Capela – Espaço de Eventos – Porto Alegre (RS)

A arte de contemplar uma cerimônia ao ar livre num casamento rústico-chique, cheio de flores, criatividade e mimos dos noivos espaços pelo cenário. Apaixone-se e colecione inspirações de ideias!

Da infância para a eternidade. Quem diria que o primeiro beijo de Renata Bortoluzzi Willig, 30, e Roberto Ferraz de Moraes, 31, teria o altar como destino? Além de bons amigos, eles eram vizinhos. Entre encontros e desencontros, a advogada e o administrador de empresas, enfim,  firmaram um romance quando o destino deu a certeza de que esse amor seria para sempre!

O tão sonhado pedido de namoro foi em Punta Del Leste, no Uruguai. O que nada mais foi do que a preparação para o então pedido de casamento, ao lado dos familiares e melhores amigas de Renata que moravam em Los Angeles (EUA). Cercados por essas pessoas que os amavam e acompanharam cada episódio dessa história de amor – como, quando e onde tudo começou! –, Roberto não poupou o discurso para um dos momentos mais emocionantes que já vivenciou até hoje.

E haja coração para tantas surpresas! Desde o noivado, o casal já sabia que não abria mão de investir em detalhes. Intimismo era palavra de ordem para planejar o casamento rústico-chique, realizado no Alto da Capela – Espaço de Eventos numa tarde fresca de outono.

HIGHLIGHTS

  • Deslumbrante e ousada: perfeita para a cerimônia ao ar livre, Renata escolheu um modelo sereia completamente rendado para o sim. A renda francesa marcou todo o comprimento do vestido até a imensa cauda. Na frente, um decote coração acompanhou o caminho das alças que finalizaram com uma bela abertura nas costas. Quanto ao penteado produzido por Ramon Pinheiro, ela optou por meio solto e meio preso no início e totalmente preso para a festa. Estonteante! Não há outra palavra que defina o look da noiva!
  • Inesquecível para amar: o altar da cerimônia foi privilegiado por uma grande árvore como “cobertura”, parte do paisagismo natural, em completa harmonia com a proposta da celebração dos noivos. Momentos como a emocionante entrada da noiva e a do noivo – com a mãe e a “labradora” do casal enfeitada com uma guirlanda de flores – vão ficar marcados para sempre na memória e coração de todos os presentes.  Com a combinação da brisa do mês de maio, do pôr do sol inexplicável e da lua daquela noite, não havia como os registros de Robson Nunes e da equipe de filmagem ART iMAGEM Produções não ficarem maravilhoso!

DESTAQUES

Jardim encantado: a decoração foi marcada por uma explosão de diferentes tipos de flores. Orquídeas, tulipas, flor de gengibre, calas, samambaias, rosas, além de lindas proteias e cúrcumas. Um universo de cores, aromas e obras de arte em formato floral. E nada de economia! Os arranjos foram distribuídos nos centros das mesas de convidados e cantos da festa em diversos tamanhos e ornamentos. Muito charme, muito bom gosto. Tudo para transmitir aconchego e afeto!

Cantinhos com sabor: havia estações de comida e de doces. Na primeira, era uma mesa de recepção com queijos, brie com salmão e camarão antes dos pratos principais. Um estilo finger food inicial só para aquecer. Na segunda, o cantinho intitulado de “recanto dos doces” organizou os chocolates e bem-casados de forma artística, integrados ao autêntico estilo do décor – rústico e chique

Por mais drinques mágicos: para animar (ainda mais!) a festa, Dudu das Caipiras ofereceu as melhores combinações de drinques e coquetéis preparados para todos os tipos de paladar. O que falar das caipirinhas e mojitos? Ah! Sucesso total! A pista de dança estava reluzente com as fairy-lights suspensas, lugar o qual os noivos transbordaram de felicidade até o dia raiar

♥ DICA DA NOIVA

“Planeje com antecedência! Cuide dos detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença. Faça uma festa que seja a tua cara, do jeito e clima dos noivos, pois isso fará o evento inesquecível” 


Leia mais

+ Casamento ao ar livre: 13 dicas para evitar imprevistos

bg-divisoria

+ Decoração de casamento: escolha a sua!

bg-divisoria

+ IC indica opções tops de DJ de casamento no Rio Grande do Sul


Vocês gostaram?! Tem mais casamento rústico-chique no nosso site! Vem ver!

IC’ Serviços

fotos Robson Nunes filmagem  ART iMAGEM Produções |  cerimonial e rsvp Lounge Eventos  (Rafaela Durval) |  convites e identidade visual (Marcela Puerta)  |  caligrafia Jaime Pinzon  |  móveis e toalhas Limiar  |  prataria Ambientallize e Festejar e Receber  |  toldos, forrações e fechamentos Adriano Carazzo e Fábio Lima  |  porta-guardanapos e buquê Omellete Eventos  |  buffet Joaquim Aita  |  doces Mesa de Doces Decora em 3, 2, 1  |  bem-casados Cláudia Bem Casados  |   openbar Dudu das Caipiras  |  cabelo Ramon Pinheiro  |  maquiagem Giovana Durval  |  vestido da noiva e da mãe dos noivos Eduarda Galvani  |  alianças Vivara  |  dia do noivo Alto da Capela  |  roupa do noivo, dos pais dos noivos e sapatos do noivo Homem Company  |  lista de presentes Lojas Zaffari  |  lua de mel Ilhas Maldivas e Dubai  |  agência de turismo OP Turismo

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.