Miniwedding: Cláudia & Samir

Por  |  0 Comentários


Data 24 de setembro de 2020
Cerimônia Igreja Matriz – Pedra Azul – Domingos Martins (ES) Recepção Pousada Rabo do Lagarto – Pedra Azul – Domingos Martins (ES)

Um miniwedding que contou com o combo de noivos lindos + decoração romântica, linda e sem exageros. Você não pode perder!

Poderia até ser um capítulo de Grey’s Anatomy, onde os personagens principais se conhecem no plantão do hospital em que trabalham e se apaixonam perdidamente. Mas eram só Cláudia Stein da Silva, 32, e Samir Blunck Aride, 37, protagonizando o momento em que tiveram seus caminhos traçados e suas vidas mudadas para sempre! É que logo após esse primeiro encontro, os médicos já começaram a sair juntos e não demoraram muito tempo para transformar aquela companhia boa em uma companhia para a vida inteira. Assim, oficializaram o namoro durante um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e, na sequência, superaram até mesmo o período de dois anos em que ela morou fora – porque, afinal, a vontade de estar (e permanecer) juntos sempre foi maior do que tudo.

E como tudo que é bom sempre pode melhorar, em uma viagem para uma pousada intimista no Espírito Santo, para comemorar o aniversário dele, veio a comprovação de que todo o esforço, dedicação, adversidades e (claro!) amor investido, valeram a pena. “Quando chegamos ao quarto, havia uma orquídea ao lado da cama toda arrumada. Então o Samir tirou o anel de noivado e me fez o pedido. Eu realmente não estava esperando, fiquei muito feliz e surpresa!”, relembra a noiva. Não precisamos nem completar dizendo que o restante do fim de semana foi de comemoração em dose dupla, não é?!

HIGHLIGHTS

  • Maravilhosa – com todas as letras! Como é linda por si só, Cláudia não precisou investir muito alto em uma produção que a transformasse em uma noiva inesquecível. Assim, pelos frames da , ela surgiu de braços dados com a mãe, caminhando rumo a Samir, em um modelo assinado por Paula Boulanger, que dispensou todo e qualquer bordado ou aplicação. De tecido nobre e encorpado, ele trazia decote tomara que caia e silhueta sereia, combinando perfeitamente com as miniorquídeas presas ao penteado, o longo véu e os acessórios repletos de valores afetivos. “A pulseira foi da minha sogra, que antes de falecer deixou com o Samir para ele entregar à mulher com quem se casasse, e o terço foi de uma mulher querida que faleceu de câncer de mama. Eu e mais nove amigas entramos com o ele nos nossos casamentos”, explica
  • Romântico, lindo e sem excessos: em uma produção bem minimalista, mas que não perdeu em nada seu glamour, o foco ficou no romantismo e na contemporaneidade. Na cerimônia, apostou-se na tradicional combinação de verde e branco – vinda especialmente das flores –, enquanto a festa ganhou outros tons claros, contrastando com outros mais fortes para combinar com os móveis coloridos e de madeira e ressaltar, ainda mais, a natureza 100% integrada ao ambiente. Além disso, havia arranjos floridos nos mais diversos tipos e tamanhos, árvores vivas no meio do salão, lustres envoltos por folhagens bem verdinhas e, para arrematar e garantir um toque de aconchego, encostos felpudos nas cadeiras da mesa de jantar

WE IT

Micro-wedding: intimista do jeito que sonharam, o casamento aconteceu, pelos cuidados de Paôla Vicente Assessoria e Cerimonial, apenas para 10 familiares – e não poderia ter sido melhor! “Nós amamos tudo, principalmente o fato de todos os detalhes terem sido pequenos, e de nós termos aproveitado e feito tudo como queríamos, sem nos preocuparmos se a lista de convidados era extensa ou não. Foi um momento muito nosso!”, ressaltam

Um gesto de carinho: como os pais do noivo já são falecidos, ele resolveu inovar (e garantir uma dose de afeto) ao convidar o irmão para acompanhá-lo até o altar. Foi emoção do início até o fim da nave!

Homemade: como tudo nesse grande dia teve um toque de personalização, com a roupa das daminhas e pajens não poderia ter sido diferente! A noiva comprou todos os tecidos e pediu para uma tia elaborar cada um deles. O resultado ficou incrível!

DICA DA NOIVA   

“Não crie expectativas a respeito de coisas que não dependem de você. No meu caso, por exemplo, não tive como controlar a previsão do tempo!


Leia mais

+ Damas de honra: tradições e curiosidades

bg-divisoria

+ Miniwedding é na Inesquecível Casamento!

bg-divisoria

+ O que escrever no convite de casamento?


Gostou? Acompanhe mais inspirações de miniwedding aqui no sit da IC!

IC’ Serviços

fotos Brenda Sangi Fotografia  | filmagem | cerimonial Paôla Vicente Assessoria e Cerimonial |  decoração, forração e fechamento Art Deccor  |  louça, prataria, sousplats, paisagismo, porta-guardanapos, bufê e bebidas e noite de núpcias Pousada Rabo do Lagarto  |  músicos da cerimônia Música.com  |  músicos da recepção e som Diego Gonçalves Voz e Violão  |  bolo Alitê Doceria By Camila Voss  |  doces e chocolates Cynthia Binoti  |  bem-casados Stein Doceria  |  cabelo e maquiagem Ana Perim |  vestido da noiva Paula Boulanger  |  alianças Vivara  |  sapatos da noiva Doramila  |  roupa e sapatos do noivo RPacheco Noivos  |  vestido da mãe da noiva Tons

Conhece nosso  Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela  Inesquecível Casamento  e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!