Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Golaço! O casamento de Messi e Antonella

Por  |  0 Comentários


A noiva estava radiante, o cardápio foi típico e o noivo convidou seus amigos de campo. Saiba tudo sobre o casamento de Messi

O craque Lionel Messi, considerado o melhor jogador de futebol do mundo quatro vezes, casou-se na última sexta-feira (30) com a sua namorada de infância Antonella Roccuzzo. A cerimônia foi realizada na cidade natal dos dois, chamada Rosário, que ficou completamente lotada com a quantidade de jornalistas e fãs que estavam em busca de alguns cliques dos argentinos.

Se você acha que o casamento teve uma lista de convidados muito extensa, está enganada: Messi chamou alguns dos atuais e ex-companheiros de Barcelona e, ao todo, 260 pessoas foram chamadas para a festa. Passaram pelo tapete vermelho (parece até Oscar, né?) alguns famosos brasileiros como Neymar e Daniel Alves, e outros nomes como Piqué e sua esposa Shakira.

Chamado de “casamento do século”, a união do casal (que já tem dois filhos juntos) teve como destaque também o vestido da noiva: um modelo de R$50 mil reais da grife espanhola Rosa Clará com corte sereia, profundo decote em forma de coração, alças de renda e aplicações nas costas de renda guipir. As convidadas tiveram um salão de beleza disponível para se arrumar para o casamento e também ficarem deslumbrantes.

O menu da recepção foi divulgado e começou com pães, queijos e saladas. A culinária local marcou presença e empanadas, guisado e churrasco foram servidos para impressionar o paladar de todos, que chegaram até o local em 12 jatos fretados para o casamento de Messi.

casamento-de-Messi-Antonella-foto-Reproducao casamento-do-messi-foto-reproducao  casamento-Messi-Antonella-foto-Reproducao casamento-Messi-Argentina-foto-reproducao casamento-Messi-e-Antonella-foto-reproducao casamento-messi-foto-reproducao-instagram

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.