Casamento no campo: Mariana & Guilherme

Por  |  0 Comentários


Data 16 de agosto de 2014 Cerimônia e recepção Lajedo

Após seis anos de namoro, os noivos organizaram a linda celebração de um casamento no campo com direito a flores tropicais e tudo. Conheça a história!

Todos sabem que adoramos uma boa festa, então encurtamos todo o protocolo ao máximo para que a pista fosse aberta o mais rápido possível” Mariana

Quem disse que amor que começa em boate não sobrevive até o altar? Teoria errada! Até porque Mariana Carvalho de Andrade, 28, e Guilherme Faislon Galvão Magalhães, 32, estão aí para provar o contrário. Colegas de profissão, ambos escolheram seguir a carreira de defensoria pública. E foi numa viagem à cidade de Breuil-Cervinia, na Itália, que Guilherme armou uma surpresa para a amada no meio de uma estação de esqui e a pediu em casamento aos pés do Matterhorn – uma das montanhas mais famosas dos Alpes. Logo em seguida, comemoraram o noivado na Bélgica com alguns amigos e, no auge dos seis anos de namoro,  começaram a sonhar com o grande dia.

A cerimônia religiosa e a recepção foram realizadas no salão Lajedo 2, em uma tarde com uma paisagem magnífica. Cerca de 200 convidados presenciaram a celebração da união dos noivos. Radiante, Mariana vestiu um modelo rendado confeccionado sob medida por Lucci, com pérolas discretas ao longo do tecido e uma saia de tule. O momento foi conduzido por uma juíza de direito, amiga da noiva. A irmã mais nova da noiva foi a única dama de honra, que desfilou em um lindo vestido azul de tule, também da Lucci.

A decoração foi assinada por Monique Padjem, do próprio estabelecimento, que caprichou nos detalhes do decór. O cenário foi ilustrado com flores rosas suspensas. Branco e verde foram as principais cores da festa em uma decoração rústica, cheia de orquídeas e outras flores tropicais. Os arranjos florais contaram com diversos elementos criativos, entre eles, maças verdes nas mesas da família dos noivos.

A canção Gone, Gone, Gone, de Philip Phillpis, estreou a pista de dança e a maior alegria dos noivos foi poder reunir as famílias e os amigos mais próximos em um ambiente só para festejar aquele lindo dia. E para dar continuidade à celebração e felicidade da nova vida, o casal passou sete dias no resort Meliá Caribe Tropical – The Level, situado na paradisíaca Playa Bávaro, em Punta Cana.

Noiva com véu longo e clássicoMontagem do making of da noivaDecoração rústica do local da cerimôniaLocal da cerimônia do Lajedo 2Entrada da dama de honra e espera da noivaEntrada da noiva com o paiNoivos durante a cerimôniaVotos durante a cerimônia

DICAS DA NOIVA ♥

“Não beba demais e não beba de menos

Aproveite a presença dos seus amigos e familiares, porque essa talvez seja uma das poucas vezes que você consegue juntar todas as pessoas queridas em um mesmo local, todos com a mesma energia” 

Decór rústicoSalão do Lajedo 2 decoradoBem-casados, fotos e decoraçãoMesa de doces com arranjos floraisBolo e flores decorativasFotos posadas dos noivosMontagem dos noivos após cerimôniaFesta e pista de dança do Lajedo 2

Gostou? Veja outros exemplos de casamentos do campo e inspire-se!

IC’ serviços

fotos Carolina Cattan • filmagem Goiabada com Queijo • convites  Vera Mattos Convites caligrafia • Jorge Calígrafo • decoração  Monique Padjem • cerimonial, flores, velas, móveis, lustres, louça, prataria, sousplats, toalhas, toldos, forrações, fechamento, paisagismo, porta-guardanapos, forminhas de doces,  som, DJ, iluminação, telão, bufê, bolo, bem-casados, openbar, bebidas, buquê e segurança Lajedo 2 • músicos da cerimônia Violinos Mozza  • doces  e chocolates Louzieh Doces Finos• vestido da noiva, mãe da noiva e dama Lucci • grinalda Corina Seiferle • joias e alianças H. Stern • sapatos da noiva Luana Zabot • roupa do noivo Brooksfield • sapatos do noivo  Mr. Cat • lista de presentes Spicy • lua de mel  Meliá Caribe Tropical – The Level

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.