Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento boho-chique: Ana Beatriz & Renato

Por  |  0 Comentários


Data 05 de agosto de 2017
Cerimônia e Recepção Villa Giardini Ecoparque – Brasília

Num piscar de olhos você já vai estar apaixonada por esse casamento boho-chique

“Como vocês se conheceram?” Essa é uma frase que muitos casais ouvem. No caso da especialista em regulação Ana Beatriz Rodrigues Castro, 30, e do analista de sistemas Renato Mendes de Oliveira, 34, a história é respondida assim: “Nos conhecemos num dia lindo no Parque. Os olhares se cruzaram e ambos souberam que seria para sempre… Mentira. Foi pelo Tinder mesmo!”. Foi fácil dar match: com bom humor, torcida pelo mesmo time e uma sintonia de outro mundo, como não se apaixonariam?

Para juntar as escovas de dente e dividirem o mesmo teto não foi demorado. Logo estavam se dando muito bem e sabendo aproveitar a vida juntos – o inclui festas e viagens. E um pedido de casamento em meio ao carnaval de Salvador? Pode parar loucura ou até coisa de bêbado. Mas acredite, tudo já estava premeditado! O ano era 2016 e os dois estavam em meio ao show de Bell Marques (ex-Chiclete com Banana), de quem Ana é fã. Renato a levou para um local com vista para o palco, longe de todos. Aproveitou o lugar com menos agito e declarou, dizendo que sabia que seria para a vida toda o que tinham. Fez o pedido de casamento ali, sem jantar em restaurante chique ou ao som de violinos. Do jeitinho deles! E nada é mais importante do que isso. Existe amor em pleno carnaval!

Os olhos piscaram e o dia 05 de agosto de 2017 chegou para oficializar a união. Ana Beatriz entrou sozinha, como forma de afirmar a independência que seus pais sempre incentivaram em sua vida. Contudo, homenageou o pai já falecido. Sua irmã da noiva entrou como dama de honra carregando balões com as palavras “pai”, “papai” ou seu nome enquanto tocava a música-tema da história de amor de seus pais. No fim da passarela os balões foram soltos. Todos se emocionaram e a cerimônia começou com os corações derretidos.

HIGHLIGHTS

  • No maior estilo “Toscano”: com vista para o Lago Paranoá, em Brasília, a decoração do grande dia foi inspirada em Toscana, na Itália. Flores com tonalidades de rosa seco, verde e branco, com alguns toques em marsala estavam dispostas em pequenas arandelas que se intercalavam com gaiolas com velas. Para a passagem dos noivos, um tapete estilo belga que ficou em perfeita harmonia com o gazebo do Villa Giardini Ecoparque
  • Delicado e suave: o vestido com modelo em A e cintura bem definida caiu superbem na noiva. Com decote proeminente, costas valorizadas e alças delicadas, o bordado no top e saia em tule fizeram o conjunto perfeito

DESTAQUES

Uma história marcada por axé: na festa, o músico Waltinho Cruz (Chiclete com Banana) entrou enquanto tocava “Mimar Você” ao melhor estilo Timbalada e apresentou-se. Foi uma surpresa proposta ao noivo pela produtora artística que sabia da paixão da noiva por Chiclete com Banana e pelos melhores axés baianos

Para dar de recordação: os convidados levaram para casa os copinhos de shot de tequila personalizados que usaram durante a festa. Os padrinhos ganharam um mimo especial, composto de um porta-bebida com duas cervejas especiais e um espumante baby. Dois porta-copos e um recadinho escrito à mão.

Honeymoon: depois de um casamento dos sonhos, nada melhor do que continuar nas alturas com uma lua de mel pela Grécia e Croácia. O casal não perdeu tempo e já encomendou seu primogênito. Augusto tem previsão para nascer no mês de maio de 2018. Parabéns, papais!

♥ DICA DA NOIVA

“Não tente agradar aos outros, mas a vocês, o máximo que puder” 


Leia mais

+ 13 dicas para evitar imprevistos em casamento ao ar livre

bg-divisoria

+ 15 ideias de decoração para casamento ao ar livre

bg-divisoria

+ 7 formas de incluir suculentas na decoração do casamento


Acompanhe mais inspirações de casamento boho-chique aqui no nosso site!

IC’ Serviços

fotos Studio Regis Viana  |  atração especial Waltinho Cruz (Chiclete com Banana)  |  lua de mel Grécia e Croácia

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.