Jokers Live: a mais nova sensação nos eventos de luxo

Por  |  0 Comentários


Imagine ouvir e dançar suas canções favoritas com uma voz de amplitude única, um violino de cadências surpreendentes e uma pick-up poderosa que provoca as sensações de êxtase das melhores noites de sua vida. 

O Jokers Live ganhou visibilidade no cenário musical depois de sua participação surpresa na festa de casamento do YouTuber Whindersson Nunes, em São Miguel dos Milagres (AL), no fim de fevereiro. Antes, o grupo já havia lotado a pista da exclusivíssima festa da label inglesa Hed Kandi, no badalado Cassino Enjoy Conrad, em Punta Del Este, no final do ano, e participado de inúmeros eventos de luxo no circuito do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. 
Além de sucessos da dance music, o Jokers apresenta versões empolgantes de clássicos, além de terem feito suas próprias releituras, surpreendentes, de Tiny Dancer (Elton John) e Lilás (Djavan), que você encontra no Spotify. A proposta do trio é trazer os grandes hits da música eletrônica comercial e música pop internacional para suas performances eletrizantes ao vivo. Tudo com a batida certa para tirar o público do chão e fazer a pista decolar até o último acorde. O trio é composto pelo DJ e produtor Sury Melo nas picapes, o cantor Ronald Ziegler e o violinista Bruno Esperon. Conheça um pouco sobre cada um deles:

🎶 Sury Melo

 Sury Melo é um dos principais nomes da House Music gaúcha. Residente de clubs de luxo do Rio Grande do Sul, como Provocateur, SET Atlântida e 300 Cosmo Dining Room, o DJ já se apresentou em labels de prestígio internacional, como OVO Night Club (Uruguai), Disco (SP) e Pink Elephant (RS), e dividiu palco com artistas consagrados, como Erick Morillo e Fatboy Slim.

🎶 Ronald Ziegler

 Ronald Ziegler é considerado um dos mais completos intérpretes de música pop e eletrônica no Brasil. Ao longo da carreira, teve suas músicas tocadas nas principais rádios do Rio Grande do Sul e uma canção escolhida para a trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo, em 2015.

 🎶 Bruno Esperon

 Bruno Esperon é um dos instrumentistas mais requisitados do RS. Integrante das principais orquestras do estado, como Ospa e Ulbra, o violinista foi convidado, em 2016, para participar do seleto grupo escolhido pelo lendário Steve Vai para sua apresentação no Rock In Rio.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.