Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Raffa Santos, o queridinho dos gaúchos

Por  |  0 Comentários


Raffa Santos é hoje um dos mais requisitados no mercado (tanto no ramo social, como e casas noturnas) por trazer aos eventos o estilo pop-house-comercial

Alegria, versatilidade e profissionalismo são as definições mais adequadas para uma pessoa que lida diretamente com o público – e essas são, em especial, as principais qualidades que caracterizam Raffa Santos. Ele, que começou a carreira em 1998 após fazer um curso de DJ e teve como mentor o DJ Cabeção (Fatduo), com quem aprendeu tudo o que sabe da profissão, é hoje um dos mais requisitados no mercado (tanto no ramo social, como e casas noturnas) por trazer aos eventos o estilo pop-house-comercial.

Sua versatilidade se sobressaiu não só nas mais badaladas noitadas do Rio Grande do Sul, como chamou a atenção de nomes importantes do entretenimento nacional e internacional – Ivete Sangalo, Lulu Santos, Luan Santana, Justin Bieber, Ricky Martin, Pitbull e Donavon Frankenreiter e por aí vai –, a ponto de ser convidado para abrir os shows deles e de muitos outros artistas. Raffa também fez apresentações em alguns grandes eventos – muitos deles por anos consecutivos –, como o Arena Renner e o Fifa Fan Fest Poa 2014. Somado esse currículo a seu feeling apurado, refinado e extremamente eclético, não é de se surpreender que atualmente se destaca como um dos principais (e mais solicitados) DJ’S da Moving DJ’s.

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço? Para me contratar, os clientes podem entrar em contato através da agência Moving Management.
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? Não tenho um tempo estipulado. Estou à disposição desde o início até o fim da festa.
  3. O que está incluído na contratação do serviço de DJ? ​ O meu trabalho é somente a parte musical do evento, conforme acordado com os noivos.
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? Trabalha com algumas opções de pacote? Caso sim, quais? A combinar com o cliente e seguindo o contrato firmado entre ambos.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? Normalmente duas. A primeira para nos conhecermos, e outra 30 dias antes do evento, para alinharmos as músicas para o casamento. Além disso, são mantidos contatos por e-mails e mensagens.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Não tenho um estilo específico. Sou um DJ de estilo pop, extremamente eclético, que procura se adaptar ao estilo musical que o cliente deseja para seu evento.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Tocaria um som bem eclético, com uma mistura de todos os ritmos, para agradar meus convidados.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento? Busquem algumas informações sobre o DJ em sites, redes sociais ou até mesmo com profissionais que atuam na área de eventos.
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? Entrar em contato com o profissional e saber se o perfil musical dele é o que procuram para o casamento.

OUÇA AGORA!

Veja a matéria sobre os DJ’s tops de casamento do Rio Grande do Sul aqui.


CRÉDITOS

1. William Rossoni | 2. Rodrigo Lorandi

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!