Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Léo Kurylo, 20 anos de excelência

Por  |  0 Comentários


Ele é capaz de aliar inovação, pontualidade e ousadia à equipamentos de última geração – seja pelo dom nato de um DJ de casamento, ou pelos serviços que disponibiliza aos noivos através da empresa que carrega seu nome. Conheça Léo Kurylo!

Duas décadas atrás, o DJ Léo Kurylo iniciou sua carreira tocando em festas no Country Clube de Porto Alegre e na Associação Leopoldina Juvenil. Coincidência ou não, até hoje o profissional atua não só em ambos os locais, como também em muitos outros ao redor de todo o país, comandando as picapes através de um repertório musical contagiante e pra lá de eclético. Ele é capaz de aliar inovação, pontualidade e ousadia à equipamentos de última geração – tudo para fazer com que os eventos de seus clientes sejam únicos e inesquecíveis. Somados a esse combo (e enaltecendo ainda mais a qualidade do servido prestado), o DJ também lidera uma empresa que carrega seu nome – a Equipe Léo Kurylo –, e coloca à disposição o que há de mais moderno quando falamos a respeito de sonorização ambiente (para lounges e cerimoniais), iluminação ambiente (decorativa, pista de dança e efeitos visuais), técnicos de som e produtores e editores musicais.

Em 2010, Léo teve um insight e adicionou mais um ponto alto a sua trajetória: quase como exclusividade, também passou a desenvolver, paralelamente à sua carreira, o trabalho como DJ Gospel. “Congrego na Igreja Bola de Neve e tenho tido um feedback muito legal, já que faço a festa inteira com músicas evangélicas”, explica.

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço?Fácil. Só entrar em contato pelo Facebook, Instagram ou WhatsApp que a gente retorna imediatamente.
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? Minha especialidade é em evento social, então estou acostumado a tocar até o fim da festa
  3. O que está incluído na contratação do serviço de DJ? ​Incluo toda a minha dedicação e amor pelo que faço (risos), e também posso fornecer a estrutura de sonorização e iluminação.
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? Trabalha com algumas opções de pacote? Caso sim, quais? Os pagamentos podem ser parcelados até a véspera do evento, e trabalhamos com valores a partir de R$1.500. Também temos pacotes específicos, que oferecem serviços como DJ, sonorização e iluminação.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? Geralmente uma ou dias, mas estamos disponíveis para atender o cliente, e fazer quantas reuniões forem necessárias para atender o projeto.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Meu estilo é de “DJ de Repertório”, tocando quase tudo (não toco funk “bagaceiro”), e sigo o perfil do cliente, adaptando o repertório ao gosto dos clientes.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Músicas conhecidas e animadas, de forma bem eclética, para que todo mundo possa se divertir.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento? Contratem alguém que vocês tenham confiança de que vá realizar um bom trabalho e que tenham empatia. Também façam uma conversa pessoal com o DJ.
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? “Você aceita pedido musical?”. E tenha cuidado com os que não atendem pedidos, pois a festa é sua e de seus convidados, e não do DJ.

Veja a matéria sobre os DJ’s tops de casamento do Rio Grande do Sul aqui!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!