Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Dj de casamento: Henrique Secchi, um talento genuino

Por  |  0 Comentários


Como um bom Dj de casamento, há 24 anos mantem um único propósito: agradar a todos os convidados, das mais diversas idades e em qualquer que seja o estilo do festa. Saiba mais sobre o Dj Henrique Secchi!

A agenda lotada diz muito sobre o Dj Henrique Secchi – e é apenas um reflexo do dom descoberto aos 17 anos: dominar as pick-ups e embalar  todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, como ninguém. Começou a carreira como light jockey em uma boate de São Paulo e logo se tornou residente em diversas outras. Paralelamente a isso, também marcava presença em alguns casamentos – cenário esse que mudou ao se tornar sócio de uma empresa de som. Desde então, o DJ passou a ser exclusivo dos eventos sociais, fazendo a alegria – e uma festa inesquecível! – daqueles que estão com um pé no altar e outro na pista de dança.

AGENDA E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço? ​

É só ligar para a empresa MB Pro Áudio e falar com a Patrícia ou Rita, as responsáveis pela minha agenda. O telefone é (11) 3813-7589.

2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? 

Não tenho tempo estipulado. Toco do início da festa até a hora que o último convidado para de dançar.

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? ​

Depende de onde será a festa. Caso seja em São Paulo capital, só a discotecagem. Caso seja fora, os custos de transporte e hospedagem ficam por conta do contratante.

4. Quais as condições de pagamento? 

O valor contratado precisa estar 100% pago na data do evento, por isso o parcelamento é conversado anteriormente, dependendo do caso.

REUNIÕES

5. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? 

Normalmente realizo apenas uma reunião para o cliente me conhecer. Entretanto, caso queiram uma segunda, não há problema nenhum!

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Não tenho um estilo único, toco o que o cliente pede.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

Eu gosto de musica pop. O meu casamento foi mais para essa linha, agradando a todos os gostos e idades.

DICAS

8. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento?

Escolham um DJ que se identifiquem e que deixe vocês à vontade para escolher o estilo musical que gostariam de ter no casamento.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Qual o estilo do DJ; Por quanto tempo ele toca na festa; Se tiver banda, saber se o DJ continua na festa; Se tem algum estilo musical que ele não toca, etc.


1. Divulgação | 2. Reprodução


O que achou? Aqui no site você vê outras indicações de DJs de casamento que fazem bonito na pista de dança.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!