DJ de casamento: Chaleco Angeli, o must have das pistas de dança

Por  |  0 Comentários


Um DJ de casamento com 25 anos de história, que promete trazer para a pista de dança uma playlist igualzinha a dele: eclética, versátil e com o alto astral lá em cima. Conheça!

O DJ Chaleco Angeli, que está no mercado de eventos desde 1992, se destaca  por trazer um repertório eclético e uma trajetória de mais de duas décadas de estrada, em que muitas vezes dividiu o espaço com grandes celebridades na hora de comandar e esquentar as pistas de dança – independentemente de serem em eventos sociais ou grandes acontecimentos, como o Festival de Gramado. Como bom profissional e DJ de casamento que pode ser, promete fazer maravilhas em casórios mundo a fora. Abaixo, saiba mais informações dele aqui e agora!

AGENDA E SERVIÇOS

  1. Como funciona para contratar o seu serviço? Geralmente se faz uma reunião de apresentação com os noivos e depois formalizamos através de um contrato.​
  2. Quanto tempo você normalmente toca na festa? O trabalho inicia na recepção e pode ir até o final da festa.
  3. O que está incluído na contratação do serviço de DJ? ​ Pista cheia e música boa! Não possuo empresa de equipamentos de som e iluminação.​
  4. Quais as condições de pagamento e preço médio do seu trabalho? Trabalha com algumas opções de pacote? Caso sim, quais? A forma de pagamento geralmente é 50% na assinatura do contrato e 50% antes da data, mas é negociável, podendo ser parcelada em mais vezes. O valor depende da data do evento.

REUNIÕES

  1. Quantas reuniões costumam acontecer antes de fechar o contrato? Uma é o suficiente.

ESTILO

  1. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Tenho preferência pelos hits do momento, mas gosto e toco todos os estilos, conforme o que foi combinado com os noivos.
  2. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Músicas dançantes, alegres e conhecidas.

DICAS

  1. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento? Conversar pessoalmente com o DJ, pesquisar sobre o seu trabalho e consultar a sua organizadora para ter certeza de contratar o profissional certo para sua festa.
  2. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? Se o DJ toca o estilo de música desejado.

OUÇA AGORA!

  1. Existe alguma playlist sua no Spotify ou Youtube? Caso sim, pode compartilhar o link conosco para incluirmos na matéria?

Spotify.com/user/chalecodj/playlist

Veja a matéria sobre os DJ’s tops de casamento do Rio Grande do Sul aqui.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!