Wines and Roses: melhores preços e atendimento diferenciado para o mercado de casamento

Por  |  0 Comentários


é fornecedor inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

A conquistou a credibilidade e a confiança dos cerimonialistas, das agências de eventos corporativos e de seus clientes, ao longo dos últimos 20 anos, através do atendimento diferenciado, a consultoria para dimensionamento e harmonização das bebidas de acordo com o tipo de evento e o sistema de consignação.

Atendendo a vários segmentos: casamentos, eventos sociais, corporativos, hotéis, restaurantes, e até mesmo o público final, o sucesso é alcançado através de cada colaborador orientado pelos diretores da empresa Francisco Rosa e Sylvia Sitnoveter. 

Francisco e Sylvia | Foto: Dubem FotografiaA empresa possui uma logística própria que garante a agilidade no atendimento e a prestação de um serviço de alta qualidade com produtos finos. O grande diferencial é o sistema de consignação para que não falte nem sobre bebidas. Neste esquema, em que foram pioneiros, o cliente paga o que certamente será consumido e conta com uma parte em consignação mantida como reserva.

A expertise no fornecimento de bebidas para eventos foi conquistada na prática. A partir de observações e pequenas entrevistas com os organizadores, alcançaram o dimensionamento correto do consumo de bebidas. Aliado à correção das sugestões, entrega pontual e correta, produtos de primeira qualidade sempre escolhidos pelo sommelier Francisco Rosa tornaram-se referência no mercado.

No portfólio grandes empresas já atestaram o padrão de qualidade da , como Larrat  Eventos, Fagga Eventos, Expomidia Eventos, Brookfield Incorporadora, GNT, Banco BPG PACTUAL, GLOBOSAT, FGV, Copacabana Palace, L’Oreal, Riocentro, entre outros.

 

WINES AND ROSES
21 2563.8600
www.winesandroses.com.br
wr@winesandroses.com.br
@winesandroses

Evento

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr