Veridiana Antonelli: do planejamento ao pós casamento como você sempre sonhou

Por  |  0 Comentários


é fornecedora inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

Há 16 anos no mercado de eventos, possui qualificação e vivência internacional e contabiliza mais de 1500 projetos realizados. Com o tempo e a experiência, entendeu que seu grande diferencial é realizar poucos e selecionados eventos de forma a conseguir dedicação e excelência máxima em cada evento. Cada projeto é único e merece atenção individualizada.

Noiva chegando recebida pela Veridiana Antonelli

Possui formação em Gestão em Organização e Produção Executiva de Eventos, Mestre em Eventos de Luxo, Bacharel em Ciências Contábeis pela PUC Campinas, Curadoria em Eventos e Especialização em Destination Wedding de Luxo Internacional. Nos últimos 4 anos, recebeu convites e começou a ministrar workshops e aulas e dar palestras sobre sua vivência no universo de eventos e casamentos em todo país e em Portugal.

Mestre no planejamento e execução de eventos com conceitos inovadores, sua missão é tornar possível e dar vida aos sonhos de seus clientes. Atenta a cada detalhe, oferece a melhor experiência aos clientes e convidados para que seja inesquecível. Especializada em Destination Wedding, realiza eventos em qualquer lugar do mundo.

Com suporte personalizado do início ao fim do evento, inclusive no pós evento,  escuta os sonhos e desejos e, em conjunto com os noivos, dá início a todo o planejamento e produção do casamento. Isso inclui análise de orçamento, alinhado a suas reservas, produção de planilhas, acompanhamento na contratação e negociação de fornecedores, definição de cronograma e cerimonial. Ou seja, organização total do evento.

 

VERIDIANA ANTONELLI EVENTOS
19 99809.4550
www.verieventos.com.br
contato@verieventos.com.br
@veriantonellieventos

Veridiana Antonelli

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr