Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Toda fé na pureza das crianças

Por  |  0 Comentários


Os tempos estão difíceis. Estamos em um momento em que a sociedade está dividida e não sabemos para que lado correr. Estamos observando uma grande tensão entre as pessoas. Todos estão se perguntando: “E agora? O que vai ser de nós? O que será do nosso futuro”? Vejo pessoas angustiadas e brigando, quando na verdade deveríamos estar juntos nos apoiando por um bem maior: o bem estar geral.

Geralmente, nessa época do ano, estamos pensando no Dia das Crianças. Trocando as fotos do nosso perfil do Facebook, postando memórias da infância, comprando presentes para nossos filhos ou sobrinhos, distribuindo brinquedos em orfanatos… Mas não tenho visto muitas manifestações sobre esse dia. Parece até que esquecemos que hoje é o dia delas!

 

O que mais tenho visto é discórdia e violência. Todos querem a paz, mas não sabem como. E brigam na intenção de fazer tudo ficar melhor, mas só pioram.

Uns podem dizer que essa é mais uma data puramente comercial inventada para gastar dinheiro e enriquecer empresas. E mesmo que seja… Esse é o momento para parar e refletir: “que mundo queremos deixar para nossas crianças? Que exemplo queremos dar à elas”? As crianças são o nosso futuro. Elas representam a esperança de dias melhores. Talvez essa data seja importante para pensarmos sobre isso.

Ninguém nasce odiando algo ou alguém. Esse tipo de sentimento é ensinado, passado a diante… Crianças aprendem a odiar e amar com a gente. Por que então não tentamos passar mais amor pra frente para que nossas crianças tragam a paz que tanto sonhamos?

Liberte a criança que existe em você! Feliz Dia das Crianças!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.