Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Sushi doce: a nova moda nos casamento

Por  |  0 Comentários


Confessa que você salivou aí do outro lado da tela? Pelo menos ficou curiosa(o), né? A mais nova invenção da gênia dos doces, Louzieh, acaba de ousar e deixar todos os noivos com água na boca! Confira essa mais nova moda nos casamentos!

“A repercussão foi muito boa! Muita gente está babando com as fotos no Instagram e enchendo as caixas de email da empresa pedindo orçamento e comentando muito”, conta a equipe de Louzieh orgulhosa da grande invenção que bombou no Instagram esses dias.

O processo de criação do sushi doce aconteceu na semana passada, quando Louzieh estava rua e viu um anúncio de uma feira que aconteceu no Rio sobre o Japão. Foi nesse momento que ela proferiu as seguintes palavras “vou fazer um sushi doce, me aguarde”.

Todos ficaram super intrigados e curiosos, claro! Louzieh voltou para a fábrica e estava decidida a fazer um uramaki doce que deixasse todo mundo querendo mais! Para ela, era importante que o doce além de lindo, ficasse muito saboroso.

“Será que vai ficar gostoso? Será que vai dar certo”? 

E então… SURPRESA! O resultado foi esse lindo e saboroso uramaki todo artesanal feito com doce de coco, damasco, pistache e ameixa. E o “molho” desse sushi delicioso é isso mesmo que você está vendo: LEITE CONDENSADO! Ficou realmente lindo e gostoso, e foi um sucesso no Instagram. Muitas pessoas ficaram enlouquecidas querendo provar.

Confessa que deu água na boca, vai!

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.