Sucesso e inovação em casamentos, Olenka Brownies adoça a festa com os bem-casados de brownie

Por  |  0 Comentários


Olenka Brownies é fornecedor inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

Olenka Brownies é pioneira na produção de brownies no Brasil, começou quando o doce norte-americano ainda não era popular nos restaurantes brasileiros. Seus grandes diferenciais são: sabor e textura cremosa inconfundíveis, invenção do bem-casado de brownie e atendimento personalizado e afetuoso. Características que fizeram a marca conquistar o mercado e tornar-se referência em festas.

O empreendimento é liderado pela própria Olenka, figura que conquistou o coração dos noivos. Além da qualidade culinária e a variedade de recheios, há todo um cuidado com o atendimento, desde o contato afetuoso com a Dona Olenka até a apresentação e embalagem com laços personalizados para combinar com as cores da festa.

Em constante evolução, aprimorando sabores e criando novos produtos, como os docinhos de festa, Olenka inaugurou, no último ano, dois quiosques: um no Shopping Leblon e outro no Taste Lab Norte Shopping, nas zonas sul e norte do Rio de Janeiro, respectivamente. Nesses locais, os noivos podem fazer degustação e matar a saudade do grande dia com mais facilidade e o mesmo sabor e carinho de sempre. 

Segundo a doceira e empresária, o segredo do seu negócio está em seu atencioso controle de qualidade e, é claro,  no amor com que cada brownie é feito. A massa é sempre cremosa e o recheio fica a gosto do cliente. 

Entre os sabores mais vendidos estão: doce de leite, brigadeiro preto (campeões de vendas), doce de leite com nozes, brigadeiro branco, maracujá, nozes, limão siciliano, nutella e nutella branca. Ou seja, há sabores para agradar todo tipo de paladar.

 

OLENKA BROWNIES
21 3272.9780 | 3563.0448
11 99936.6307 | 41 98860.8595
Whatsapp (21) 96741.4177
www.olenka.com.br
pedidos@olenka.com.br
@olenkabrownies

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica