Sorteio beneficente vai presentar noiva e arrecadar fundos ao Covid-19

Por  |  0 Comentários


Texto Anna Clara Mellado

O sorteado vai ganhar o vestido de noiva e a tiara usadas pela atriz Juliana Paes, que interpretou Maria da Paz em novela da Rede Globo

Uma ação entre o maquiador e a estilista Marie Lafayette, em parceria com o Selfie da Alegria – projeto social que atende comunidades carentes do Rio de Janeiro – vai arrecadar fundos para a Covid-19 através de um sorteio beneficente no Instagram: o vestido de noiva e a tiara usadas pela atriz Juliana Paes, que interpretou Maria da Paz na novela da Rede Globo, “A Dona do Pedaço”.

Foto: Divulgação

A tiara é uma semi-joia em zircônia e diamantes híbridos e o vestido é assinado pelo Ateliê Marie Lafayette, referência no mercado e destaque entre as artistas, todo bordado com renda italiana, cristais e saias de tule francês off-white.

 

Foto: Divulgação

Para participar, é necessário ter uma conta no Instagram e seguir as regras, que inclui um depósito de, no mínimo, 100 reais em uma conta bancária determinada pelos donos do sorteio, designada exclusivamente para as doações, que serão direcionadas à compra de cestas básicas. Uma forma de ajudar no combate ao Coronavírus e comemorar o mês de maio, considerado o mês das noivas. Veja o vídeo em que Marie e Marcelo explicam sobre o sorteio:

 

 

Segundo Victor Santos, da empresa Storia Filmes, encarregada de gravar um vídeo sobre o sorteio, quando a Marie e Marcelo perguntaram se ele poderia ajudá-los, a resposta foi prontamente “sim”. “Eu tenho seguido a quarentena de maneira rígida, pois tenho um filho pequeno e entendo que esse é o momento de pensarmos em quem está mais vulnerável, por isso, logo eu disse “sim”.

Em uma conversa com , ele comentou que com essa ideia, além de ajudar a quem precisa, será possível realizar o sonho de algumas noivas de terem um vestido maravilhoso, assim como uma tiara por um preço mais baixo e o melhor: colaborar nessa campanha extremamente importante, já que o principal é se unir e ajudar a quem precisa.

 


Leia mais

+ Damas de honra: tradições e curiosidades

bg-divisoria

 Os mais badalados estilistas de Brasília

bg-divisoria

+ O que escrever no convite de casamento?

 


 

Ele explica também que as doações serão destinadas ao Projeto Selfie da Felicidade, que atua em comunidades do Rio de Janeiro. “A comunidade da Cidade de Deus, por exemplo, do projeto Selfie da Felicidade, está numa situação de extrema pobreza e passa necessidade sempre. Imagina nesse momento? A situação está ainda pior. Então, decidimos fazer esse sorteio para, de alguma forma, dar um pouco de carinho, amor e alimentação às pessoas que nesse momento não têm o que comer”, completou.

Foto: Divulgação (@selfiedaalegria)

É extremamente importante se unir e colaborar para que, aqueles que mais precisam de ajuda, possam ser atendidos. “A importância desse sorteio para mim é acreditar que, se cada um se propõe a fazer um pouco, podemos trazer mudanças consideráveis aos que estão necessitando nesse momento. Ajudar ao próximo é a melhor doação que podemos fazer a nós mesmos”, disse Marie Lafayette, estilista e organizadora do sorteio.

Em vídeo, uma das responsáveis pelo Selfie da Alegria, contou que conheceu o projeto [Selfie da Alegria] e quando chegou lá, se deparou com crianças extremamente carinhosas e carentes, pedindo apenas um carinho. Para ela, ações como essa [organizada por Marie e Marcelo] são de extrema importância. “Nosso projeto não é uma ONG e não tem vínculo com nenhuma empresa, então nós sobrevivemos de doações e são essas parcerias que ajudam o projeto a caminhar e a chegar até aqui”, completou.

Foto: Divulgação (@selfiedaalegria)

Foto: Divulgação (@selfiedaalegria)

 

Para participar do sorteio e colaborar com o projeto, procure por @marielafayetteno (Instagram) ou clique aqui.

 

Contatos

Selfie da Alegria: @selfiedaalegria

Telefones: (21) 99654-0920 / (21) 97125-4346

 

Marie Lafayette: @marielafayette

Telefones: (21) 98166-4623 / (21) 25435675

 

: @marcelohicho

Telefone: (21) 97217-6010

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica