Som, imagem e tecnologia: conheça o DJ e VJ Junior Guerro

Por  |  0 Comentários


Presente na área de eventos há oito anos, o vocalista e instrumentista encontrou nas pick ups personalizadas sua realização profissional

A afinidade com a música não é de hoje. Júnior Guerro – um nome que vem cada vez mais conquistando seu espaço no mercado de eventos – começou sua trajetória cantando e tocando em várias bandas. Após três anos no segmento, o músico decidiu seguir a carreira de DJ e VJ, completando hoje oito anos de história.

A ideia era levar a bagagem que tinha a seu favor e trazer uma proposta diferenciada ao seu público.

“Decidi usar a experiência de vocalista para poder sempre escolher as músicas certas a cada momento da festa, deixando a pista sempre cheia, mas nunca deixando de lado a animação e interação que o DJ tem que ter”.

Hoje o artista se consolida em solos curitibanos como um dos destaques dessa área tão concorrida. A constante busca por tecnologias no mundo digital, deixou o seu trabalho mais dinâmico e interativo. A utilização de equipamentos próprios também auxilia em uma melhor perfomance, visando cem por cento da satisfação de seus ouvintes.

Uma das grandes técnicas utilizadas pelo profissional, é música, a iluminação e recursos de vídeo sincronizados oferecendo uma experiência única. Como assim? Ele explica:

“O trabalho consiste em oferecer uma proposta diferenciada em entretenimento e tecnologia, que é sincronizar a música em alguns de seus momentos junto à iluminação e com os vídeos do painel na hora da pista. Também costumo usar o painel de led para exibição de clipes, postagens do instagram, coreografias, escrita no ipad em tempo real…” O objetivo? Entreter os convidados! A garantia é certa!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma apaixonada pelas palavras e seus efeitos. Carioca de natureza, jornalista por opção e escritora pelo coração. Acredita fielmente no amor, em todas as suas formas.