Simaria e marido fazem bodas de Estanho em Las Vegas

Por  |  0 Comentários


A sertaneja e o marido, Vicente, viajaram para Las Vegas para celebrar os 10 anos de casados e renovaram votos na ponte de vidro do Grand Canyon.

Simaria que faz dupla com Simone, conheceu o marido através de uma rede social. Antes de ficar famosa, conquistou o coração do espanhol Vicente que na época, trabalhava e morava na França e veio ao Brasil apenas para conhecê-la. Com o passar do tempo, o casal manteve um relacionamento à distância se relacionando apenas por mensagens. O espanhol decidiu se mudar para o Brasil e houve o casamento. 

A celebração foi realizada por uma tribo indígena e feita antes do carnaval, na região do Grand Canyon West. É considerada a região mais sagrada, pela tribo. Simaria estava radiante e declarou que é apaixonada por seu marido. “Foi um dos momentos mais bonitos da minha vida!”, disse.

Simaria inovou totalmente no lugar. Foi o primeiro casamento a ser feito na ponte de vidro – Skywalk, localizada a 975 metros de altura. O evento foi todo produzido pela Las Vegas Tour VIP. O vestido da noiva foi produzido exclusivamente para ela, pela marca Australiana Nektaria.  

O casal tem dois filhos, Giovanna de 3 e Pawel de 1. Atualmente, para levar uma vida mais reservada, Vicente voltou a morar na Europa.


Para saber mais, clique aqui:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.