Editorial de moda celebra liberdade e natureza com modelos Silvio Cruz

Por  |  0 Comentários


A atriz Juliana Boller, estrela do ensaio de Silvio Cruz, contou detalhes do seu casamento dos sonhos

Inspirado na natureza deslumbrante do Rio de Janeiro, o editorial de moda contou com diferentes modelos do estilista Silvio Cruz. A atriz Juliana Boller foi quem deu vida ao conceito com uma pegada de leveza e liberdade. Os cliques de tirar o fôlego ficaram por conta dos fotógrafos Glin+Mira.

Silvio Cruz Romantico - Foto: Glin+Mira

 

Inspire-se nos detalhes delicados dos vestidos Silvio Cruz e veja a entrevista exclusiva sobre casamento com a atriz Juliana Boller!

Moderno! Vestido com fundo nude contrastando com o off white e gola americana com aplicação floral glow em paetês transparentes. Usado com hot pants da mesma aplicação e saia fluida com fenda em tule ilusion off white.

Silvio Cruz Moderno - Foto: Glin+Mira

Clássico Boho! Vestido com mangas longas, todo bordado com mix de pérolas e cristais em uma base de tela com renda e desenhos arabescos. Saia fluida em musseline de seda em off white.

Silvio Cruz Clássico Boho - Foto: Glin+Mira

Romântico! Vestido com fundo nude contrastando com off white, base de corset e saia em camadas feitas em crinol, levando barrados e bordados em rendas florais.

Silvio Cruz Romântico - Foto: Glin+Mira

Sereia! Vestido com fundo nude com aplicação de renda chantilly e bordado com mix de pérolas e cristais.

Silvio Cruz Sereia - Foto: Glin+Mira

Diva! Vestido com fundo nude contrastando com a renda chantilly off white. A saia godê com sobreposição em tule poá na vertical, trazendo volume e simetria.

Silvio Cruz Diva - Foto: Glin+Mira

Modelo do editorial Silvio Cruz, Juliana Boller revela seus sonhos sobre o casamento

A atriz de 32 anos conta que o casamento nunca foi prioridade em sua vida. Mas, como boa romântica, sonha em se casar! Juliana Boller é solteira, mas já casou algumas vezes na telinha e agora foi modelo do editorial para Inesquecível Casamento. Veja como foi a entrevista:

Você se considera uma pessoa romântica?

Muito, até demais! Adoro aquelas coisas bem clichê: escrevo cartinha à mão, adoro dar e receber flores… Às vezes, acho que vivo em um mundo lúdico e romântico demais. Tenho buscado ser mais pé no chão, até para evitar frustrações (risos). Mas não posso negar, sou bem romântica.

Como você sonha com o seu casamento?

Já tive o momento de sonhar com o casamento quando mais nova, hoje eu já imagino um casamento para curtir com o parceiro aquele momento. Eu imagino meu casamento em um lugar paradisíaco, bem integrado à natureza e com o mínimo de protocolos possíveis! Aliás, vou precisar de um fotógrafo muito bom para acompanhar tudo, porque não quero parar para ficar posando para fotos (risos)! Não necessariamente para muitas pessoas, mas, como boa romântica que sou, quero uma celebração.

Que tipo de noiva você sonha ser?

Uma noiva confortável! Como eu disse, quero me divertir neste dia tão importante. Hoje, eu vejo que o mais importante é o casal desfrutar do casamento de verdade.

Como é o seu vestido de noiva dos sonhos?

Confortável (risos)! Apesar de nunca ter casado, já gravei e fui modelo de casamento algumas vezes e isso serviu para eu descobrir que o vestido e o véu podem ser muito pesados. Mas eu penso em um vestido bem romântico com rendas e um estilo boho. Além disso, quero casar com os pés no chão, conectada à natureza. Pode ser na areia da praia ou em um gramado, mas me imagino descalça. 

Falando em já ter casado na ficção, você acha que usar tantos vestidos pode acabar com a magia do seu casamento ou acha que você pode acabar encontrando o seu vestido dos sonhos?

Acho que um pouco dos dois! Ao mesmo tempo que você percebe que não é tão confortável casar com o véu tão grande porque é pesado, eu também tive a experiência para saber disso. Antes eu não imaginava que podia ser tão pesado, agora sei que não adianta escolher um véu e um vestido só pela beleza. Por isso me sinto um pouco mais preparada e sei que escolheria um vestido acima de tudo confortável.

E o pedido? Você sonha com esse momento?

Ah, com certeza! Não penso em nada específico, mas adoro um romantismo. Acredito que o parceiro precisa conhecer bem e perceber o momento e o jeito certo de fazer. Eu não teria vergonha de algo mais chamativo, gostaria até de um flash mob, mas também adoraria algo mais intimista só eu e meu parceiro. Pra mim, o mais importante é a criatividade e o preparo da surpresa. Tem que ser surpresa! 

Você já tem algum plano para casar?

Ainda não planejo nada nesse sentido. Estou namorando há pouco mais de um ano, é bem recente, começamos praticamente junto com a pandemia. Inclusive, ficamos muito próximos por conta disso tudo, mas, por enquanto, valorizo muito o fato de cada um ter sua casa. Mas, claro, ele sabe que existe essa vontade, sim.

 

Conheça a Revista Digital IC Fevereiro 2021! Clique aqui para baixar!

Silvio Cruz - Juliana Boller - Capa do mês IC Digital

IC Serviços

Vestidos: Silvio Cruz Haute Couture @silviocruzatelier

Fotografia: Glin+Mira @glin.mira

Beleza: Walter Lobato @walterlobato_

Styling: Samantha Szczerb @samantha_szczerb

Assistente de Styling: Victor Mazzei  @victormazzei

Modelo: Juliana Boller @juboller

Assessoria da modelo: Estampa Comunicação @stampa_comunicacao

Coordenação: Silvio Cruz

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr