Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Save the date: Flávia & Pedro

Por  |  0 Comentários


Quando comecei a escrever a história da Flávia e do Pedro eu fiquei tão emocionada… Conheço a Flávia dos tempos de faculdade (isso já tem mais de 10 anos!!!), mas não cheguei a conhecer o Pedro pessoalmente. Mesmo não me conhecendo, ele me escreveu um e-mail enumerando todas as coisas que ele ama e admira nela. Isso quase me fez chorar no meio da rua e só confirmou o quanto realmente amo meu trabalho e falar sobre amor. A Flávia também me escreveu para falar sobre o Pedro, e as palavras dela foram tão maravilhosas que dificultou meu trabalho agora… Duvido que essa matéria fique mais emocionante do que os e-mails que eles me enviaram, mas espero que você, leitor(a), se emocione tanto quanto eu. Esse save the date é especial…
Quando comentei aqui no trabalho que era possível conhecer o amor da vida no Tinder, algumas pessoas duvidaram. Então está aqui a história do Pedro e da Flávia para provar que o amor pode estar em qualquer lugar. A gente só precisa que o universo alinhe as sintonias para que tudo se encaixe.
Ela estava solteira, “numa onda maravilhosa de autoconhecimento, sem pressa de encontrar alguém”, mas o Pedro apareceu e tudo mudou. 4 meses depois já estavam morando juntos! Ele confessa que nunca teve vontade de casar, “mas com a Flávia é diferente”. Ele tinha medo, mas o amor deles era tão certo que realmente não fazia sentido um viver longe do outro. Então ele mergulhou de cabeça e na mesma hora começaram a fazer uma lista de convidados. 
Às vezes escrevo sobre histórias de amor e pode dar a impressão de que tudo é perfeito – e é claro que nenhum relacionamento sólido é perfeito. Acho que o grande segredo é querer o melhor tanto para si quanto para o outro, e buscar nos erros uma forma de melhorar cada vez mais. E é assim que a Flávia e o Pedro caminham juntos: sem medir sentimentos, palavras e emoções, mas sempre cuidando e dando apoio aos sonhos do outro com muita sinceridade e delicadeza.
Você que me lê agora pode pensar “será que é amor isso que eu sinto”? Ou então… Se questionar “mas como vou saber se era a hora certa de casar”?
O segredo está nos pequenos detalhes. 
A rotina desses dois pode responder perfeitamente esses questionamentos:
Rir dos mesmos memes, curtir as mesmas músicas (tudo bem que pode ter uma ou outra que vocês discordem), conversar horas a fio sobre qualquer assunto, sentir liberdade para falar o que pensa, dividir comidas gostosas (independente se for um restaurante chique ou um boteco qualquer), se divertir com os mesmos filmes de terror… Se você encontrar tudo isso em alguém, saiba que é amor, sim. E pode casar que vai dar certo!
Claro que existem as diferenças, mas enquanto o essencial para vocês for o mesmo, não precisa mais ter dúvidas. That’s the one. Go for it!
 
Bom, não vou me estender muito sobre essa história dos dois, porque vou voltar aqui no mês que vem para falar mais e contar como foi o casamento (que vai ser no dia 22 de junho no Espaço Don, em Vargem Grande, Rio de Janeiro). A Flávia já me deu um spoiler e me contou que os doces vão ser da desireCacau e os bem-casados serão da Denise Cristine – e nós já amamos!
Enquanto o casamento não chega, confira mais das fotos – lindas – tiradas por Karol Fernandes Jannuzzi e Luiz Felipe Jannuzzi do pre-wedding. Esse ensaio lindo foi no Museu do Açude no Alto da Boa Vista – incrível, né?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.