Ricardo Stambowsky: bom gosto e sofisticação em cada casamento há mais de 32 anos

Por  |  0 Comentários


Ricardo Stambowsky é fornecedor inesquecível 2021 e fará parte da edição especial em comemoração aos 18 anos da Inesquecível Casamento

Com mais de 30 anos de experiência e merecida fama de gentleman, a carreira de Ricardo Stambowsky é baseada no bom gosto e na sofisticação. O cerimonialista, que arranca elogios a cada sonho que realiza,  acredita que o primeiro passo para o sucesso é entender que para ser um bom anfitrião deve-se estar preocupado com o bem estar e conforto das pessoas que prestigiam o evento.

casamento-rustico-entrada-da-noiva-gabriela-e-vinicius-foto-flavia-soares

Stambowsky recebe os clientes e amigos que buscam sábios conselhos para uma festa que marque a memória dos convidados em meio a objetos de arte e um rico repertório de música clássica. O cerimonialista e produtor de eventos já organizou festas até em Paris, mas seu foco é no Rio de Janeiro. Seu grande diferencial é a dedicação total a cada evento como se fosse o único, cuidando para que tudo esteja alinhado desde a escolha do bufê e a decoração até a temperatura do ambiente, o acesso ao local, entre outros aspectos.

Entre os divinos casamentos que já organizou, Stambowsky foi pioneiro ao realizar uma cerimônia na Capela do Cristo Redentor em 2014. Foi o primeiro casamento a ser celebrado do alto da vista mais linda do Rio de Janeiro. Já sua estreia no universo de casamento foi em 1987, quando ainda era apenas formado em direito e jornalismo e foi convidado, de surpresa, para organizar um grande casamento com 2000 convidados no magnífico Belmond Copacabana Palace, que resultou em uma festa de sucesso e desencadeou em sua bem sucedida carreira assessorando casamentos e festas de 15 anos.

 

RICARDO STAMBOWSKY
21 99613.4409
stambowsky@hotmail.com
@cerimonialricardostambowsky

Ricardo Stambowisky_foto_Rogerio_Ehrlich

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr