Família real britânica terá seu primeiro casamento gay

Por  |  0 Comentários


Primo da rainha Elizabeth II, Ivar Mountbatten se casará com James Coyle!

A monarquia britânica está deixando de lado toda sua ortodoxia e se tornando um reinado mais tolerante. A prova disso será a primeira realização de um casamento gay com membros da família real.

casamento-gay-realO lorde Ivar Mountbatten, primo da rainha Elizabeth II, vai trocar alianças com o diretor de serviços aéreos James Coyle. A cerimônia está prevista para acontecer em setembro. Ao contrário do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, a união entre Ivar e seu noivo vai ser bem discreta e reservada. A festa vai acontecer na propriedade rural de Ivar, em Bridewell Park, Devon. Apenas cerca de 120 pessoas foram convidadas, entre parentes e amigos próximos aos dois.

Lorde Ivar Mountbatten assumiu que era gay em 2016, quando conheceu Coyle. Na época, ele já era divorciado de sua esposa, Penelope Thompson, com quem passou 16 anos casado.Além de apoiar a decisão, na cerimônia, Penélope Thompson irá entregar o ex-marido para Coyle.

Ivar postou em seu instagram que foram suas filhas quem decidiram que o certo seria Penelope o levar até o altar e o entregar para Coyle. Que filhas mais fofas!

Família real quebrando paradigmas!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.