Por que se casar no Belmond Copacabana Palace?

Por  |  0 Comentários


Desde 1923, ano em que o Belmond Copacabana Palace abriu as portas, este histórico hotel é convidativo para personalidades de todo o mundo. Sempre em movimento e a procura de inovação, o hotel conta com acomodações com mobiliário tradicional, lençóis franceses e obras de arte originais para tornar sua estadia ainda mais única. 

Que o Belmond Copacabana Palace é uma joia valiosa na praia mais emblemática do mundo, isso todo mundo já sabe! O que muita gente não sabe é que o hotel também é perfeito para o seu grande dia. Seja para uma comemoração íntima ou um superevento de até 720 convidados, o serviço excepcional e atenção redobrada aos detalhes lhe proporcionarão um casamento inesquecível. 

O hotel conta com uma equipe especializada em eventos que estará à sua disposição para ajudar em cada etapa do planejamento, desde a escolha da decoração até a seleção das atrações. Além disso, chefs renomados oferecem opções variadas de menus gourmet sazonais, com todas as alternativas adaptadas às preferências gastronômicas de seus familiares e amigos. 

Normalmente, casais de fora do Rio de Janeiro optam por eventos menores, o que permite que todos os convidados se hospedem juntos para aproveitar cada momento do evento. O hotel monta um tarifário que inclui aluguel do espaço, serviço de bufê, rolha e também a suíte do casal. Para os convidados, o preço da hospedagem é diferenciado. Afinal, quem não adoraria curtir as belezas da cidade, a piscina e o SPA da estrela mais brilhante do Brasil?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Disponível, amiga e ligada no 220: essa é a Allana, a cantora do time IC! Escrever é sua paixão. Os votos são sua parte favorita de um casamento, e sonha em se casar no campo ao som de um saxofone.