Vestido: a escolha perfeita para não errar no dia da festa

Por  |  0 Comentários


Texto Joyce Brito

Silvia Fregonese - Crédito NamesterSofisticação e glamour, palavras que traduzem os modelos confeccionados pela talentosa estilista Silvia Fregonese. Antes de cada coleção, ela costuma viajar para outros países em busca de inspiração e pesquisar novos tecidos e tendências sempre acompanhando o que está no topo do mundo fashion. Sílvia é hoje uma referência em moda para noivas, damas de honra e madrinhas modernas. Antes de sair em busca do traje da festa, vale à pena conferir estas dicas da especialista no assunto.

A tradição diz que a madrinha não deve se destacar mais que a noiva, o que você recomendaria em estilo e modelo para as madrinhas preocupadas em manter a etiqueta?

Nossa recomendação é que as madrinhas conversem com a noiva, assim ficarão por dentro de todos os detalhes do casamento. O ideal é manter a sintonia com a proposta da festa. Caso seja uma badalação noturna, foco em  modelos bordados e detalhes mais elaborados. Ao contrário, durante o dia, as madrinhas poderão optar por vestidos leves, trabalhados em tecidos como organza ou seda. O importante é que a madrinha esteja dentro do contexto escolhido pela noiva. O mesmo é válido na escolha das cores e comprimento dos vestidos.  Minha dica de ouro é agradar a noiva.

Vestidos Silvia Fregonese - Crédito Namester

Como é feito o atendimento aos clientes? 

Trabalhamos com noivas, debutantes, festas e daminhas. Para noivas marcamos horário para poder atendê-las com mais exclusividade. Acho importante conversarmos com a noiva, conhecermos um pouco das suas características para encontrar o modelo que ela tanto sonhou e que valorize sua personalidade. Fazemos o total look da noiva, com a grinalda seja com cristais ou flores personalizadas e fazemos o véu usando rendas importadas no caso de mantilhas. Trabalhamos sob medida e também somos a única loja de Curitiba e Santa Catarina a trabalhar com a coleção Pronovias.

Para quem deseja adquirir um look by Silvia Fregonese para o trabalho ou dia a dia, eles são apenas sob medida?

 Trabalhamos com a famosa linha casual chic, ou seja roupas para serem usadas durante o trabalho e também possa usada à noite. Trabalhamos com, tecidos importados que são trabalhados em modelos únicos. Também contamos com uma linha de peças prontas, para sair da loja e arrasar. Além de fazer pessoalmente o pedido da coleção de noiva na Espanha para ver cada detalhe dos vestidos selecionados, viajo duas vezes ao ano somente para acompanhar as tendências e trazer novidades e modelos originais e elegantes.

Editorial de moda Paraná com lindo vestido de Silvia Fregonese - Foto Marlise Fotografia A noiva Camila Costa também optou por um modelo assinado por Silvia Fregonese - Foto Lidi LenartA noiva Natália foi outra que escolheu um vestido de Silvia Fregonese - Foto Marlise FotografiaA noiva Mayte ficou ainda mais bela com esse modelo de Silvia Fregonese - Foto João Soppa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr