Portal do Oriente: excelência em primeiro lugar!

Por  |  0 Comentários


São 15 anos prestando serviços de excelência quando o assunto são os móveis para o casamento. Em matéria exclusiva, conheça um pouco mais sobre a empresa!

O ano era 2003 e a ideia era trazer, diretamente de Bali, contêineres de móveis para revender aqui no Brasil. Só que no meio do caminho houve um encontro – e uma conversa decisiva – com Thaís Carvalho Dias, organizadora de eventos, que mudou a ideia dos sócios para a melhor: o plano de venda foi deixado de lado, cedendo lugar ao de locação de mobiliários. Assim surgiu a , que ao longo desses 15 anos de existência, estreitou os horizontes (e fontes) para muito além de uma ilha da Indonésia. Contabilizando uma média de aproximadamente 500 casamentos ao ano – na cidade do Rio, Búzios, Angra ou em qualquer que seja o estado –, a empresa se garante na qualidade tanto dos móveis (sejam eles prontos ou feitos sob medida, para locação ou venda), como das atividades oferecidas. Aqui, ser pontual, garantir qualidade na entrega e acompanhar de perto todos os demais processos que envolvem cada uma das peças é praticamente palavra de ordem. Não à toa um dos destaques da marca é a prestação de serviços diferenciados.

Contando com uma equipe de logística e supervisão pra lá de treinada e especializada, ela atende sem problemas mais de um evento ao dia – não só porque, em sua grande maioria, eles se concentram nos fins de semana, mas principalmente por saberem reconhecer a importância de um móvel em qualquer que seja o acontecimento. “O mobiliário é peça fundamental para uma decoração. Através de sua diversidade é possível imprimir o estilo da festa e personalizá-la cada vez mais”, explicam. Também por isso, defendem a relação mais próxima possível entre a empresa e os profissionais do ramo. “Deve haver uma parceira de ambas as partes. Sendo assim, asseguramos um desenvolvimento de móveis, a fim de atender as necessidades dos profissionais, e ao mesmo tempo garantimos um retorno deste investimento”.

: móveis para mesa de doces - Foto DivulgaçãoSempre buscando atender às necessidades do mercado, a garante que acompanhará as tendências para esse ano – como o estilo rústico-chique, as peças diferenciadas, o design moderno e a customização – através de um processo de reformulação (em uma constante busca na qualidade) e inovação, iniciados em 2017 – e que tem tudo para alcançar ainda mais êxito em 2018.

TOP 10: OS MÓVEIS MAIS PEDIDOS

  1. Cadeira Paris
  2. Sofá KD-540
  3. Mesa Extensível (CL-345)
  4. Cadeira X
  5. Estante Modular LN-1050
  6. Gardens seat
  7. Sofá Bell
  8. Mesas de centro da linha Brut
  9. Bistrôs e banquetas da linha Bordô
  10. Poltrona Mikonos

: móveis para casamento clássico - Foto Filico

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NA ESCOLHA DO MOBILIÁRIO

  • Siga o estilo proposto no projeto de decoração
  • Faça uma planta baixa com medidas, para que não haja nenhum tipo de surpresa na montagem
  • Customize o máximo possível dentro da possiblidade do fornecedor
  • Projete quantidades certas para atender ao escopo do evento
  • Garanta a qualidade na apresentação de cada móvel

: móveis para casamento rústico - Foto FilicoAcompanhe mais informações sobre a aqui no site!


CRÉDITOS

1, 2, 5, 6, 8, 9 Divulgação | 3, 10 e 11. Filico | 4. GF Photos | 7. Japiassú Som, Luz e Imagem

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!