Pode entrar, a casa é tua!

Por  |  0 Comentários


O nome já diz a que veio a . O espaço reúne tudo que é necessário para que todos sintam-se em casa!

Cristina RochaEmpreendedora e investidora por vocação, a empresária Cristina Rocha comanda desde 2013 a . Localizado em Nova Lima, o espaço para eventos desponta, cada vez mais, como referência em Minas Gerais para os que procuram luxo, conforto e excelência em um só lugar. Acima de tudo, como sugere o nome, a regra é clara: os clientes devem se sentir em casa!

Rebobinando a fita para três anos atrás, o negócio nasceu depois que ela sentiu na pele a dificuldade de realizar as festas de 15 anos das duas filhas. “Eram muitas dificuldades em conseguir uma boa estrutura, sempre algo a se resolver, então juntei essa necessidade que vi em existir um lugar pronto para executar bons eventos com o meu prazer em realizar festas e receber amigos”, lembra. Não deu em outra, assim nasceu a .  E o processo já começou a todo vapor, com dois eventos consecutivos!

 

Para que o desejo de um espaço completo, com estrutura impecável, se tornasse realidade, a empresária contou com a ajuda de profissionais de diferentes segmentos do mercado para que seu empreendimento se adaptasse às necessidades de cada e, dessa forma, o cliente ficasse – ainda mais – satisfeito com o resultado final. A partir dessas considerações, foi colocado em prática o projeto arquitetônico e voilá: era o começo de um sonho para Cristina.

Realizado casamentos para, em média, de 300 a 600 convidados, depende do projeto decorativo, a se destaca em diversos pontos, como pelo tratamento acústico diferenciado, acabamentos de primeira e salão versátil e clean. Além disso, camarins com duchas e cadeira de maquiagem são oferecidos para as noivas e os convidados podem contar com a conveniência da chapelaria para guardarem seus pertences. Ok, mas e para os fornecedores? Eles podem contar com uma estrutura com docas individualizadas que agiliza e deixa mais prático o trabalho de quem está por trás das festas. Para completar, os decoradores ainda tem acesso à planta da casa no programa AutoCad no próprio site do local. Vantagens para todos, não é mesmo?

Espaço para festas:  - Decoração com lounges Foto Amanda Dias Espaço para festas:  - Decoração aérea Foto Amanda Dias

Tudo isso é fruto de sua vontade de receber bem e fazer de cada festa um momento único. A atenção é toda voltada para o atendimento personalizado para conhecer o perfil de cada casal e representá-lo no grande dia. Para isso, são feitas em média quatro reuniões, com diferentes objetivos. “A primeira reunião é feita para conhecer o espaço em si, a segunda para trazer algum familiar ou amigo que não viu o espaço na primeira visita, a terceira para negociações e fechamento e a quarta para vistorias à fim de determinar como vai ser a decoração do salão”, explica Cristina.

Dentro de um universo em que tendência é palavra de ordem, ela é categórica: nada é mais in do que ser autêntico! E como não concordar? Afinal, no fim das contas seu dever é realizar casamentos com a cara dos noivos, que alcancem ao mesmo tempo suas necessidades e possibilidades, e nisso ela é expert!

Espaço para festas:  - Entrada da casa Foto Rafael Motta Espaço para festas:  - Entrada da casa Foto Rafael Motta

ATENÇÃO, NOIVAS!

“Tenha planejamento e organização. Pesquise, anote os diferenciais, para que lá na frente o barato não saia caro. Então se puder já no início ter uma noção do todo, com certeza os noivos poderão fazer escolhas mais assertivas.”

“Ao pesquisar, preste atenção no seu coração. Veja aquele lugar que te trouxe uma sensação mais agradável, de segurança e conforto, pois estará marcado para sempre em sua memória e em suas fotos!”


CRÉDITOS

1- Mariel Lara  |  2,3,5 e 6- Amanda Dias  |  4- Ana Junqueira  |  7 a 14- Rafael Motta

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.