Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Paradivino Eventos: decoração e cerimonial em Niterói

Por  |  0 Comentários


Conheça a empresa de decoração com facilidade na montagem do pacote, no pagamento e que atende todo o interior do Rio de Janeiro e capital. Com vocês, Paradivino Eventos

Foi em Niterói (RJ) que Dayane Rodrigues começou a fazer decorações de forma informal, para amigos e parentes. Em determinado momento, a vontade de se casar aflorou e ela mergulhou de cabeça em pesquisas de fornecedores e referências para que seu casamento fosse incrível. Com isso, se apaixonou ainda mais pelo universo das noivas e resolveu abrir a Paradivino Eventos, uma empresa de decoração personalizada e cerimonial com pacotes flexíveis para atender todo o tipo de gosto e bolso.

Expandindo o negócio, as decorações e o serviço de cerimonial chegou até outras cidades do interior do estado do Rio. Paty do Alferes, por exemplo, é um município que cada vez mais tem o nome da Paradivino cotado para realizar casamentos. Normalmente com muitas flores, decoração aérea e paisagismo, as decorações ficam equilibradas e parecem que foram retiradas diretamente de um caderninho de inspirações.

Os projetos são produzidos de forma completa e o contato dos noivos com a empresa pode ser feito com até dois anos de antecedência. Com um relacionamento nada mecanizado, o atendimento da Paradivino Eventos se tornou um diferencial e acabou abraçando os clientes que buscam resolver cada detalhe do grande dia. “Eu dedico todo meu tempo para conhecer e criar intimidade com meus clientes e a partir daí começo ouvir e fazer troca com eles até chegarmos ao projeto dos sonhos”, completa Dayane.

Gostou e quer entrar em contato?

Rua 15 de Novembro, 4, sala 916, Torre Norte, Plaza Niterói  |  (21) 98618-9744

CRÉDITOS

  1. Alexandre Rechtman  |  2. Lucas Porto

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.