Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Danielle Arte: o must have da papelaria de casamento

Por  |  0 Comentários


A papelaria do casamento é responsável por transmitir o estilo dos noivos. não apenas concorda com isso, como proporciona para cada casal uma experiência única. Vem ver!

 

– empresa fundada pelos irmãos Danielle, Ricardo e Sérgio Augusto Blitzkow JR. – está há 25 anos no mercado de papelaria de casamento. Só aí já dá para perceber o sucesso do negócio e a categoria que os profissionais que trabalham nela possuem.

A parceria entre irmãos começou quando Danielle se formou em design e percebeu a falta de personalização de artes gráficas para casamento. Na época, a maioria dos modelos oferecidos já vinham prontos, e não podiam ser alterados de acordo com o gosto de cada cliente. E para a profissional, personalização é a palavra-chave para o sucesso e faz parte de todos os momentos dos preparativos.

A empresa possui gráfica própria e trabalha com impressos personalizados e técnicas em relevo diferenciadas. Além disso, os noivos participam de todas as etapas, tornando assim possível produzir um trabalho único e (per)feito para cada casal.

 


“A identidade visual diz muito sobre o que os noivos estão preparando para os convidados, é ela quem realiza toda a expectativa em torno do casamento e o torna único, porque conversa com o estilo do casal.“

()


 

IDENTIDADE VISUAL: PONTOS PARA NÃO ESQUECER!

  • Onde usar: em todos os preparativos e no grande dia – pode ser em elementos de decoração, na criação de itens personalizados e nos eventos pré-casamento
  • Cores mais pedidas: apesar de ser algo muito particular de cada casal, off white e ouro são cores atemporais
  • Tempo de antecedência: assim que o casal tiver data e local definidos, devem entrar em contato com a empresa para desenvolverem, juntos, a arte do casamento

Papelaria de casamento: identidade visual - Foto Divulgação

HELP NO CONVITE DE CASAMENTO!

Sabemos que acertar na escolha do convite é o ponta pé inicial para que o grande dia seja um sucesso. Afinal, ele é responsável pela primeira impressão que os convidados têm do casamento.

Por isso, aí vai uma dica da para os indecisos: apostem nos clássicos! Convites neste estilo nunca saem de moda, porque, por ser o modelo mais tradicional, a identidade visual do casamento torna-se mais encantadora, emocionante. Para Danielle, quando há dúvidas, até os mais modernos optam por convites mais clássicos.

 

 

Ei, não vai embora ainda não! Confira mais sobre papelaria de casamento no nosso site

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!