Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Os segredos dos doces de casamento da Solange Malucelli

Por  |  0 Comentários


Conheça a trajetória da empresária Solange Malucelli e todo o processo envolvido na sua famosa linha de produção de doces de casamento

Doces-para-casamento-Solange-Malucelli-Doces-FinosO privilégio de trabalhar com o que se ama não tem preço. E quem afirma isso com um sorriso no rosto e muito orgulho é a empresária Solange Malucelli. Há 12 anos, ela decidiu iniciar a empresa quando percebeu seu desejo de fazer parte dos sonhos das noivas. Com sensibilidade, sabedoria e muito talento, encarou o desafio unicamente pela satisfação pessoal. A escolha não poderia ter sido mais certeira. Atualmente, a marca se tornou uma das principais referências no mercado da região sul do Brasil, conquistando paladares através do sabor exclusivo.

“Vivo em busca de novidades que possam melhorar ainda mais o que eu faço. Fazer doces não é somente executar uma receita. É você colocar como ingrediente principal aquilo que você tem de melhor”, afirma Solange, sorridente. A empresária se divide entre as encomendas e sua intensa dedicação à família. Apaixonada pelo mercado de casamentos, ela considera que a mesa de doces a maior expectativa da festa. Para ela, não há fórmulas mágicas nem repetições. O sucesso depende da combinação dos elementos de acordo com o perfil de cada cliente.

A empresa investe em produtos importados para a confecção dos doces. Das peças mais clássicas às sofisticadas, uma coisa é certa: a mesa de doces é uma arte única! “Cada um tem seu brilho e características próprias”, ressalta Solange. Logo, ao longo da trajetória profissional, a empresa aprendeu que seu desafio constante sempre seria aprimorar suas habilidades e oferecer um diferencial para os clientes.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA MESA DE DOCES?

Doces clássicos

OS QUERIDINHOS DAS NOIVAS

 Minitaças de cristal

Bombom de marzipan com cereja

Cheesecake de framboesa

Bombom de castanha de caju e sonho de valsa

Minitorrone

Tacinha de cristal de creme brullé

PRINCIPAIS RECURSOS PARA DECORAR OS DOCES

1. Flores de açúcar

2. Renda com chocolate

3. Minipérolas comestíveis

Doces de casamento Solange Malucelli: decoração com minipérolas e flor de açucar - Foto Kelly Knevels

UM MIMO A MAIS!

Para as noivas que desejarem, também oferece forminhas personalizadas de acordo com o estilo do casamento. É uma linda variedade de roupagens e cores. Vale a pena conferir!

Doces de casamento Solange Malucelli: forminhas personalizadas - Foto Divulgação


CRÉDITO: 1. Vânia Fotografia  |  2. Divulgação  |  3. Vânia Fotografia  |  4. Kelly Knevels  |  5. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.