Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Olenka Brownies: é de dar água na boca!

Por  |  0 Comentários


Desde 1999, a Olenka Brownies vem trazendo delícias para adoçar o paladar carioca. Ano a ano ela coleciona ainda mais fãs apaixonados pelos brownies “molhadinhos”, seus doces finos variados e, além deles, propostas e inovações de dar água da boca.

“Para 2015 temos o brownie branco, conhecido internacionalmente como blondie”

olenkaQuando surgiu a ideia de abrir a fábrica? Como foi o começo da empresa? 

Há 15 anos, quando começamos a fazer brownies, os restaurantes ainda nem tinham em seus cardápios. Produzíamos em uma cantina, num colégio da Zona Sul do Rio, e a cada dia os alunos faziam com que aumentássemos nossa produção. Na verdade, eles nos deram a possibilidade de chegar a uma receita ideal.

Qual a receita de sucesso? 

Como tudo que fazemos é com amor, naturalmente, repetimos essa atitude com o brownie. E com dedicação e com a preocupação de ter a cada dia um produto de melhor qualidade em textura, resultando no nosso sucesso.

Olenka Brownies
Em que os brownies da Olenka se diferenciam dos outros? 

Sem dúvidas, a qualidade do nosso produto. Temos a receita e o ponto da massa que ninguém consegue ter. O nosso produto é totalmente artesanal e o que chama a atenção dos nossos clientes e os fazem comentar bastante, é sobre os nossos brownies serem todos do mesmo tamanho, com as embalagens idênticas independente da quantia encomendada. E temos isso como o reconhecimento da nossa dedicação.

Vocês sempre foram focados em casamento? 

Não. Estamos no ramo casamenteiro há quatro anos. Entramos nesse segmento por sermos a primeira empresa a fazer bem-casado de brownie. Com isso, uma noiva foi contando para outra, os convidados e cerimonialistas indicando e, quando nos demos conta, já estávamos com inúmeros pedidos para casamento.

Doces para casamento

É feito algum cálculo para ajudar as noivas na escolha da quantidade do pedido?

Sim. Segundo as cerimonialistas, os brownies, por serem macios e molhadinhos, acabam saindo bem mais que os tradicionais bem-casados. Com isso, é feito um cálculo de três brownies por convidado.

Além da embalagem tradicional, qual outra apresentação os doces podem ganhar? 

Todas as outras possíveis. No papel crepom, com faixa de papelaria, com tag, aplicações em flores com laços e tecidos com estampas exclusivas, que podem ser desenvolvidas por outro parceiro.

Inovação na empresa

Qual o produto mais pedido?

O bem-casado de brownie. Foi uma inovação! Uma vez que já tínhamos certeza da aprovação do produto junto ao mercado casamenteiro, ele se tornou o mais pedido.

Bem-casados de brownies

Tem alguma novidade para esse ano?

Para 2015 temos o brownie branco, conhecido internacionalmente como blondie. Acreditamos que os que não gostam do bem-casado tradicional, vão se apaixonar por ele. Junto a ele traremos o bem-casado de brownie tracional sem glúten e o mini naked cake de brownie, que foi lançado há pouco tempo e já está sendo um sucesso no Rio e em São Paulo.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Futura jornalista, carioca e dona de muitos sonhos - profissionais e pessoais. Um dos maiores deles é se casar (qual a mulher que não sonha com isso?). Apaixonada pela vida, espera trazer para vocês lindas histórias de amor e casamentos inspiradores... até que chegue a sua vez.