Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O DNA diferenciado da Lounges Festas

Por  |  0 Comentários


Comemorando seu 10º aniversário agora em 2018, e com uma trajetória em que a expertise vem de geração em geração, a empresa especializada em locação de móveis cada dia mais se destaca como uma ótima opção no segmento. Conheça mais!

Essa é uma história sobre herança familiar, sobre um DNA que sempre falou mais alto. Começou 44 anos atrás, quando o avô de Simone Amaral criou a extinta Lona Branca, se tornando um verdadeiro pioneiro no ramo de coberturas, e a também extinta Casa Branca, com locações de móveis em São Paulo. “Algum tempo depois, meus pais, Antônio e Fátima Amaral, assumiram a direção e revolucionaram o mercado, levando a empresa a ser a maior do Brasil no segmento”, explica Simone. “Eu fui criada dentro dessa área, aprendi a trabalhar executando as maiores festas com os melhores decoradores paulistas. Assim foi o começo da minha carreira”. Também foi assim que, ao unir o know how (e paixão!) ao empreendedorismo de seu sócio Luiz Fernando, deu vida à – e consequentemente a uma trajetória de mais de sete mil eventos e dez anos de muito trabalho e sucesso.

: locação de móveis para casamento - Foto Flaviano Vaz

Atuando brilhantemente em nível nacional, a marca se destaca por conseguir atender a todos os estilos de festas – são uma média de 120 por mês –, através de serviços unificados (como a locação pelo prazo determinado, a entrega, a montagem, a desmontagem e a retirada) e profissionais qualificados, prontos para atender a um grande número de eventos – mesmo que esses sejam no mesmo dia. Além disso, o acervo, vasto de produtos versáteis e de grande qualidade, desponta como o maior dos diferenciais! “Compramos móveis que são tendências e também produzimos de acordo com a necessidade dos nossos clientes. Aqui, é possível alugar desde um pufe até cinco mil cadeiras; eventos para cinco pessoas ou cinco mil pessoas são feitos com o mesmo cuidado e carinho pela equipe.  A ideia é sempre atender às necessidades da clientela, pois o limite está aonde a imaginação deles pode nos levar”.

: móveis para casamento - Foto Flaviano Vaz

Sobre o wedding world, a empresária é categórica em dizer que não é apenas um dos mercados que mais cresce no ramo de eventos, como também o cenário ideal para criar e reproduzir à livre demanda – o que faz com que ele seja muito alegre e apaixonante. “O mobiliário representa a forma de receber bem o convidado, é um convite para que ele participe daquele momento, que compartilhe com os noivos o amor, a união e cada escolha deles, desde cores até texturas. Eles são a representação física dos gostos do casal, do carinho com os presentes e do cuidado de como eles irão se sentir”, reflete. Não à toa, contabilizam na agenda mais de 550 deles ao ano, em que a relação com os profissionais envolvidos no casório acontece muito além do papel. “Aqui na gostamos de ser parceiros do nosso cliente, compartilhando seus anseios e buscando sempre encontrar as melhores soluções. Os decoradores, por exemplo, são o nosso link direto com os noivos. Por esta razão, quanto mais fluida for a comunicação, mais fácil será transformar os sonhos deles em realidade”.

Dentre os planos futuros da empresa, estão o de ampliar o acervo com novas peças, garantir a qualidade das antigas, e manter a excelência no atendimento, do primeiro contato até a desmontagem e retirada. Afinal, “realizar sonhos”, com muita responsabilidade e empenho, são as palavras de ordem por aqui.

O TOP 10 DA LOUNGES FESTAS

  1. Banco moderno com encosto
  2. Mesa de espelho de doces
  3. Mesa redonda de espelho
  4. Cadeira Dior cristal
  5. Mesa quadrada de espelho
  6. Cadeira Dior dourada
  7. Mesa de doces de madeira
  8. Cadeira Tiffany de madeira
  9. Mesa quadrada laqueada
  10. Mesa comunitária toda em vidro

: locação de móveis para eventos - Foto Flaviano Vaz

5 DICAS PARA NÃO ERRAR NA ESCOLHA DOS MÓVEIS PARA CASAMENTO

Escolham a decoração que mais combinem com vocês

√ Não se esqueçam que o projeto do casamento tem que estar em sintonia – e isso significa dizer que móveis, arranjos e objetos decorativos devem ser harmônicos entre si

√ Nada de pressa! São muitas opções a serem analisadas, mas o mais importante é a satisfação de vocês como casal

√ Prestem atenção ao tamanho do mobiliário com relação ao espaço onde serão utilizados. “Vocês podem amar aquela mesa de espelho enorme para os doces, mas ela não pode atrapalhara circulação ou a acesso dos convidados”, relembra Simone

√ Não se esqueçam de adequar o tipo de móvel ao público – os convidados mais velhos, por exemplo, tendem a não se sentir confortáveis em pufes pequenos ou bancos sem encosto

5 TENDÊNCIAS PARA 2018/2019

  • O formato de miniwedding está cada vez mais em alta!
  • O dourado continua com tudo, assim como o cobre, que segue se fortalecendo
  • Para casamentos ao ar livre, madeira, azul e verde são sempre bem-vindos
  • Espelho, acrílico, dourado e veludos são indicados para as produções mais modernas
  • Madeiras com tons claros, cobre e tecidos de linho para as mais contemporâneas

: locação de móveis modernos para eventos - Foto Flaviano Vaz

Incrível a história da , né? Então acompanhe muito mais aqui no site!


CRÉDITOS

1. Divulgação | 2 a 11. Flaviano Vaz

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!