Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O nome do funk nos casamentos do Rio: Mc Bob Rum

Por  |  0 Comentários


Ele é o cara do funk! Mc Bob Rum canta em casamentos e sacode a pista

Não há quem ouça “Era só mais um Silva que a estrela não brilha…” e não complete com “Ele era funkeiro, mas era pai de família”. O sucesso dessa música foi tanto, que recentemente premiado como o Funk Brasileiro mais tocado no Mundo. Bob Rum é o nome por trás do hit, que começou sua carreira profissional em 1995, aos 23 anos, com a explosão do Rap do Silva.

Atualmente, ele é fortemente cotado como Mc para casamentos no Rio de Janeiro. Seu carisma, interação com o público e compromisso com seus clientes, fizeram de Bob Rum referência em casamentos, chegando a fazer 120 por ano. Indo em contramão aos funks com apologia e vulgaridades, o Mc canta clássicos de Mc Marcinho, Buchecha, Mc Andinho e Sapão.

QUAL O SEU PRINCIPAL DIFERENCIAL?

Faço uma linha bem peculiar no meio do funk. Formado em administração de empresas, levei inovações para o funk não apenas no meio musical, mas também para o âmbito dos negócios. Meu diferencial, além da impactante surpresa dos convidados ao verem, cantarem e se divertirem ao lado do artista, é sair da rotina dos cerimoniais tradicionais e lotarem a pista de dança onde todos entoam os clássicos do funk, alegrando ainda mais este momento único. Pontualidade inglesa e constante feedback com os clientes é a a maior preocupação.

QUANTO TEMPO ANTES OS NOIVOS PRECISAM FECHAR A DATA COM VOCÊ?

Até uma semana antes (caso a data e horário, ainda estejam disponíveis).

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO?

Para o Rio Capital, fechando agora com 10% de desconto, por R$ 3.600 já inclusos transporte, produção, DJ, Produtor e artista a serem pagos da seguinte forma: 50% (1.800) agora para reserva da data e os 50% (1.800) restantes, só no dia do evento antes da apresentação, em espécie. Pagamento à vista fechando agora = R$ 3.000 com todas as despesas já inclusas.

POR QUE AMA CANTAR EM CASAMENTOS?

Este profissional se sente feliz por ver no rosto das pessoas a alegria e emoção no momento da atuação. Geralmente é surpresa e ponto alto da festa. Seja do noivo para a noiva, da noiva para o  noivo, dos padrinhos para os noivos. Sua entrada é sensacional, típico do clipe da Banda Maroon Five. Onde todos se surpreendem com a atração surpresa.

QUAIS SÃO OS PLANOS FUTUROS?

Finalizamos agora o filme sobre minha maior obra, intitulada ” A história de Um Silva”. O lançamento será em 2019.

NÃO PODE FALTAR NA FESTA…

  • Rap do Silva
  • Corpo Nu
  • Nosso sonho
  • Se ela dança eu Danço
  • Medley funk antigo

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.