Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Máquina de chopp na festa do casamento: claro ou com certeza?

Por  |  0 Comentários


No seu casamento, não pode faltar a máquina de chopp da Brahma Express. Os convidados amam! E os noivos também, é claro!

Festa tem que ter comida e bebida de qualidade. É unanimidade: todos querem que seus convidados saiam satisfeitos do casamento. Pensando nisso, o Chopp Brahma Express criou um esquema para levar o melhor chopp até as festas de casamento. As opções são Stella Artois (o queridinho das noivas), Chopp Brahma Claro e Chopp Colorado.Os noivos escolhem o produto, o volume necessário de acordo com o número de convidados x outras bebidas é calculado e o orçamento contendo todos os itens a serem contratados é feito – inclusive com os copos com a logo do chopp escolhido. Todos os equipamentos são comodatos, ou seja, um tipo de empréstimo de coisas que não podem ser substituídas por outra igual.

O diferencial da marca é o técnico/chopeiro, treinado e uniformizado, para estar no evento prestando serviço de retirada do chopp no padrão AmBev. Rio de Janeiro, Niterói e região são os locais atendidos pelo Chopp Brahma Express, que está sempre atento a oferecer uma bebida com mais frescor.

Existem opções de litragem (30 ou 50 Litros) e de outros produtos e serviços para a festa, como cervejas especiais, refrigerantes, serviço de chopeiro, balcões especiais, etc. O site Chopp Brahma Express ainda oferece a opção de calculadora, que te ajuda a calcular a quantidade de chopp para o casamento.

Para os interessados, é importante ressaltar que o serviço pode ser parcelado e ainda existe desconto pagando à vista. Responsáveis pelo contato, Maristela Placido e Pamela Saraiva: 2611-4177 e 3629-4077.

*Bebidas alcoólicas apenas para maiores de 18 anos.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.