
Juliana Moura Cerimonial & Eventos: especialista em realizar sonhos
Uma cerimonialista completa e que pode ser a opção ideal para o antes, o durante e o depois do sim. Conheça a profissional (e pessoa!) Juliana Moura Cerimonial & Eventos!
Seriedade, responsabilidade, tranquilidade, transparência e, principalmente, sensibilidade. Essas são algumas das características fundamentais para aqueles que decidem construir uma carreira com a especialidade em realizar sonhos. Ser responsável e sério para construir uma relação de confiança com o cliente e fazê-lo perceber que cada detalhe do projeto é supervisionado e cuidado. Ser tranquilo para demonstrar a capacidade e jogo de cintura para lidar com qualquer imprevisto. Ser transparente para apresentar os fornecedores mais indicados para determinado evento. E, finalmente, sensibilidade – a qualidade que desperta a vontade de corresponder às expectativas mesmo quando o orçamento é baixo. Esses são os princípios que regem a vida profissional de Juliana Moura Reis de Oliveira, 38, a mulher poderosa por detrás da marca Juliana Moura Cerimonial & Eventos.
Em 2016, a goiana comemora 16 anos de dedicação à área de eventos sociais, empresariais e universitários. Casada há 20, a mãe de dois filhos sabe que a estrada para o reconhecimento é longa: o ano 2000, por exemplo, foi um marco importante. Durante este período, ela finalizou seu primeiro (de muitos!) curso ligado ao mercado de festas e organizou o primeiro evento. A mesma paixão, inclusive, a fez cursar o nível superior em gestão de eventos, e o projeto de conclusão de curso ganhou uma proporção ainda maior do que a esperada. Com a parceria de três amigos, Juliana se engajou em profundas pesquisas e lançou o livro “Manual do Cerimonialista”, com a intenção de orientar o profissional na sua função e ensiná-lo a atuar conforme a natureza do evento.
Para ela, bom senso é o segredo para a organização de um evento impecável. Ou seja: sonhar o que se pode fazer e concretizar da melhor forma possível! Para isso, a expert conta com uma equipe altamente especializada. No momento de captar a personalidade dos noivos para estampá-la na festa de casamento, Juliana é objetiva: “fazemos um briefing e vemos qual o estilo eles estão querendo. Depois das visitas aos profissionais, essas escolhas vão sendo moldadas e sabemos quem indicar de acordo com o perfil do cliente”, conta.
Segundo a cerimonialista, a melhor parte de organizar casamentos é participar do sonho de uma família inteira. Quando perguntada sobre os momentos mais contagiantes, ela é categórica em dizer: o olhar do noivo quando a porta da igreja se abre e ele vê a noiva, a emoção do pai ao caminhar com a filha até o altar, a hora dos votos e da entrega das alianças e a alegria e a animação da pista de dança. A sensação de missão cumprida é extasiante e vale a pena testemunhar o amor! Juliana comenta ainda um dos casamentos que marcaram a sua trajetória: “Na cerimônia, depois do momento das alianças, o noivo cadeirante se pôs de pé com a ajuda da noiva para o beijo. Foi uma grande emoção para todos os presentes”.
A interatividade com os clientes é garantida em seu blog, que traz dicas e inspirações para o grande dia. E, por falar em dicas, conselhos de quem sabe o que faz: “faça tudo que estiver ao alcance para realizar o seu sonho, os preparativos precisam e devem ser prazerosos. Segurança é a base de tudo! Contrate fornecedores que transmitam isso desde o primeiro momento. Priorize o que é importante para vocês (noiva e noivo) e aproveitem cada segundo do dia especial!”.
JULIANA EM POUCAS PALAVRAS
• Um hobby: viajar
• Um lugar no mundo: Nova York
• Sua maior inspiração: o amor e apoio do meu marido e dos meus filhos.
• Uma realização: o reconhecimento dos clientes e dos parceiros.
• O que não pode faltar em um casamento: amor, energia boa, felicidade e muita organização.
SERVIÇOS
Endereço: Galeria Yucatãn – Sala 12 – Avenida Cento e Trinta e Seis, 745 – St. Sul, Goiânia (GO)
Contato: (62) 3945-7646 ou julianamouracerimonial@gmail.com
Site: www.julianamouracerimonial.com.br