Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Fernanda Neves: queridinha das noivas goianas

Por  |  0 Comentários


Saiba tudo sobre a cerimonialista queridinha em Goiânia e entenda sua trajetória no mundo wedding

A organização e a vontade de fazer acontecer sempre estiveram presentes na vida de . Bem antes de sonhar em se tornar uma das cerimonialistas mais reconhecidas de Goiânia, ela já havia se formado em Administração e sempre procurou se especializar no mercado de eventos com cursos voltados para a gestão dessa área. Desde então quinze anos já se passaram desde que a profissional entrou nesse cenário, dos quais cinco foram a frente da empresa que leva seu nome, a Gestão de Eventos e Cerimonial. Quer saber mais sobre ela? Vem com a gente!

COMO O MUNDO WEDDING ENTROU NA SUA VIDA?

Esse mundo sempre me fascinou, lutei por uma vaga em uma empresa de cerimonial em Goiânia, fiz cursos, estudei, aprendi e resolvi que era isso que queria para minha vida.

QUAL É A CHAVE PARA A ORGANIZAÇÃO DE UM EVENTO PERFEITO?

Sem dúvidas a organização! Você precisa ser metódico, anteceder aos problemas e sempre ter por perto bons profissionais.

COMO VOCÊ SE ORGANIZA PARA ENTENDER O QUE OS NOIVOS REALMENTE QUEREM?

Cada casamento é uma história diferente então, com a experiência na primeira reunião, já identifico o perfil do cliente assim posso direcioná-lo melhor evitando frustrações.

QUANTOS CASAMENTOS EM MÉDIA VOCÊ REALIZA POR ANO?

Um por final de semana é a media, o que daria, aproximadamente, 50 casamentos por ano.

QUAL É O PERFIL DA NOIVA QUE PROCURA OS SEUS SERVIÇOS?

Minhas noivas geralmente não têm tempo porque trabalham demais, são mulheres modernas, independentes e não podem errar, por isso me contratam. Querem ter a certeza de que vai dar certo e precisam se sentir seguras. Elas procuram um porto seguro e encontram isso em mim

QUAL É SUA PARTE FAVORITA DESDE OS PREPARATIVOS ATÉ O GRANDE DIA? 

A cerimonia religiosa, quando as portas se abrem e a noiva aprece. Não tem como não se emocionar!

O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ EM ALTA NOS CASAMENTOS?

Uma boa atração musical, levanta qualquer pista de dança! Investir em entretenimento é a grande sacada para o sucesso da festa

EXISTE ALGUMA TRADIÇÃO QUE TODOS OS NOIVOS TEM QUE SEGUIR?

Acredito que a troca das alianças, já que essa é a parte que nunca é readaptada. O restante tudo pode ser modificado, repaginado, criado seguindo o perfil do casal.

POR QUÊ TRABALHAR NESSE SEGMENTO?

Principalmente pela satisfação. Fazer parte da vida das pessoas nesse momento tão importante vale muito a pena. Não tem preço o feedback que eu recebo, essa realização profissional… O envolvimento que tenho com meus clientes é que me move!

DICA DE MESTRE

Cerquem-se de bons profissionais

Certifiquem-se da idoneidade de cada fornecedor

Confie no seu cerimonial


CRÉDITOS

1 – Paulo e Cida Photography  |  2- Gouveia e Roenick Photo Art  |  As demais – Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.