Vasti Fashion: onde vestir-se vai além da etiqueta

Por  |  1 Comentário



O sonho da renda, a magia das pérolas e o romantismo dos laços. Todos os detalhes criam uma atmosfera especial para as noivas que sentem estar vivendo um conto de fadas. Cada um desses itens é pensado pela estilista Renata Guimarães, através da Vasti Fashion, para retratar o encanto e a emoção de quem sobe ao altar e manter a tradição que passou de mãe para filha.

• Inesquecível Casamento – Há 41 anos no mercado, como a Vasti Fashion se mantém entre as queridinhas das noivas paulistas?

Acredito que a experiência, a dedicação e o atendimento tornam nossos vestidos exclusivos e o nosso serviço cada vez mais procurado. E claro, a qualidade e excelência em tudo o que fazemos. Nosso diferencial é o tempo dedicado às noivas, sempre acompanhado – desde a primeira entrevista ao grande dia – por mim. Faço questão de participar de cada etapa.

• De que forma mantém um serviço personalizado e como é feita a assessoria para as clientes?

Entendemos que cada cliente tem um gosto, um corpo e um sonho. E cada uma chega com um desejo, algumas certas daquilo que querem e outras sem nenhuma ideia. Estas, tentamos mostrar o caminho para que vejam as opções e consigam encontrar o que  realçam o que têm de mais bonito.  Desde o nosso primeiro encontro vamos entendendo o que elas buscam e vamos encontrando, juntas, o que é ideal para cada uma.

A estilista Renata Guimarães usando uma de suas criações - Foto Divulgação

• A loja oferece vestidos de festa, madrinhas e noivas, certo? Em todas as coleções vocês trabalham com uma produção própria ou revendem outras marcas?

Trabalhamos com vestidos para noivas, madrinhas e para toda a família. E agora, a novidade são as roupas para daminhas. Nosso carro chefe são as roupas sob medida, mas temos também vestidos multimarcas, que ajustamos no corpo de nossas clientes.

• Qual a marca registrada da Vasti Fashion?

Acredito que a nossa característica principal é trabalhar para as nossas clientes. Elas chegam com um sonho, com um desejo, e nossa equipe se desdobra para atender da melhor forma possível. Estou à frente de tudo, sempre buscando cada detalhe, um cuidado meticuloso e, portanto, uma excelência do começo ao fim. E o nosso sucesso se deve a isso aliado ao  amor pelo que fazemos.

• A marca é tradição em São Paulo. Como procuram inovar e se destacar no mercado?

Mudamos muito de lá para cá. Há 20 anos iniciamos a linha sob medida e buscamos o que há de mais atual, tendências e, claro, sempre o que tem a ver com o perfil de nossas clientes. Viajamos muito, buscamos referencias, atualizações. A moda é dinâmica.

• Quanto tempo antes do casamento a noiva deve escolher o vestido? Quantas provas ela pode fazer?

Pedimos, pelo menos, seis meses de antecedência. E o número de provas depende muito do modelo que será feito. Mas, em média, são de quatro a cinco provas.

Vestido de noiva por Vasti Fashion - Foto Divulgação

• Na hora de escolher o modelo ideal, quais itens primordiais devem ser levados em conta?

Tudo deve ser levado em conta: estilo da noiva, do casamento – se é de noite, de dia, ao ar livre, na praia – o biotipo e o orçamento. Prezo a tradição para que a noiva possa olhar daqui a 20 anos e gostar do que está vendo. Achar atual e atemporal.

• O que está em alta para as noivas para a próxima estação? Existe tendência na moda nupcial?

Não existe tendência. A noiva deve vestir o que lhe cai bem e o que retrate o seu sonho. O estilo clássico, assim como o nome já diz, nunca sai de moda e está entre os mais desejados das noivas.

“O vestido de noiva é… um sonho

A noiva para você é… um desafio

Tornar o sonho do vestido de noiva realidade é… um prazer indescritível” 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr