Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ para casamento: Junior Sapula agita as festas curitibanas

Por  |  0 Comentários


Tudo do jeito que você sempre sonhou. O DJ para casamento Junior Sapula edita a playlist de acordo com os gostos de cada casal

“Os noivos sempre buscam coisas novas e o repertório muda completamente de uma festa para outra. Eu não gosto de comodismo, então encontrei o ambiente certo para trabalhar com aquilo que mais gosto de fazer”, revela o DJ Junior Sapula. Há sete anos, ele decidiu se dedicar inteiramente à produção musical e viu nas pistas de dança o seu lugar. Personalizar cada playlist é fator essencial para agitar os convidados (e principalmente os noivos!) durante o casamento. Ele sabe exatamente como não deixar ninguém parado. Vem!

DJ para casamento - Junior Sapula - Foto Paulo França Fotografia

AGENDA E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço? Normalmente o casal entra em contato por email e a partir disso agendamos uma visita para uma apresentação detalhada de todos os meus serviços e valores. Gostando do material apresentado, prosseguimos com o contrato.

2. Quanto tempo você, normalmente, toca na festa? Em média de oito a dez horas. Porém já toquei em festas que ultrapassaram 12 horas.

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? Isso é personalizado de acordo com cada festa, com base no gosto pessoal e orçamento do casal. Então partimos do trabalho de DJ e vamos adicionando os serviços, como o acústico para recepção e jantar, o serviço live para pista com sax, percussão e vocais, ou até mesmo podemos pensar em ter uma atração especial na pista. Quando o local não tem a estrutura de som, luzes e LED fixas, eu também cuido de toda essa parte pessoalmente.

4. Quais as condições de pagamento? ​Um pequeno sinal de, aproximadamente, 10% para a reserva da data e o saldo restante somente na semana do evento.

DJ para casamento - Pista de dança - Foto divulgação

REUNIÕES

5. Quantas são feitas? Normalmente dou todo o suporte para os noivos por email ou até mesmo pelo celular/WhatsApp. Então chegamos próximos do evento com toda a parte musical muito bem alinhada. Mesmo assim fazemos uma reunião aproximadamente 20 dias antes do casamento para um check list final bem detalhado. Se precisar de mais reuniões, não há problema algum!

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha? Na verdade, toco de tudo e procuro estar atento às músicas que estão rolando nas pistas dos principais casamentos. Gosto de tudo que seja dançante e que faça os convidados se mexerem!

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria? Bastante rock e pop atual, mas pensaria nos meus convidados também. Então tocaria sertanejo, old school, funk, etc. Não deixaria a minha festa chata só porque eu prefiro um determinado estilo musical. Se rolou a música certa na hora certa e todos estão se divertindo, é o que importa!

DJ para casamento - Pista - Foto Emerson Fiuza Fotografia

DICAS

8. Dê uma dica para os noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento? Que procurem conhecer o trabalho do DJ Junior Sapula e se surpreendam com as possibilidades que podemos criar para sua festa!

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço? Primeiro, peça para ver o portfólio, site e redes sociais do DJ. Pergunte se ele ou sua equipe terão outros casamentos no mesmo dia, se o ritmo/estilo musical que o casal mais gosta é de conhecimento abrangente do DJ, se ele atende todos os pedidos especiais durante a festa e como funciona isso. Procure também saber o número de integrantes total da equipe.

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!


CRÉDITOS

1. Paulo França Fotografia | 2. Divulgação | 3. Emerson Fiuza Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

É apaixonada pelos casamentos ao ar livre regados a alto-astral e as melhores músicas – sem dúvida “Chocolate”, do Tim Maia, vai abrir a pista de dança do seu. Acredita que a sua hora vai chegar aos 30, mas enquanto isso adora transmitir as alegrias dos noivos através das suas palavras.