DJ de casamento: DJ Tom Hopkins, o workaholic

Por  |  0 Comentários


Fazendo jus ao workaholic que é, e apaixonado pelo que faz, o DJ Tom Hopkins só tem um objetivo: transformar sonhos em realidade através da música. Saiba mais!

Foi nas pistas de dança e nos estúdios de música onde o DJ Tom Hopkins encontrou aquela  famosa “adrenalina” para desenvolver com êxito, e na medida certa, seu trabalho dentro do mercado da Dance Music. Nas últimas duas décadas, investiu seu tempo e talento, apurando a habilidade de mixar, fazer pista e produzir suas próprias tracks.

Suas inúmeras viagens pelo Brasil possibilitaram que ele testasse nas mais diversas pistas-laboratórios de suas criações. Foi assim, então, que suas faixas ganharam espaço nas FMs, sets e playlists dos mais diversos DJs em todo país.

“Set Me Free 2016” é seu mais novo single de trabalho, em parceria com a vocalista Sel Lins, nova interprete do projeto “House Boulevard”, liderado por Tom Hopkins, William Naraine, CassioPlay e GM.

Além disso, Tom também atua em eventos sociais e corporativos, tanto no Brasil, quanto no exterior, oferecendo dicas e experiência profissional de alto nível na escolha do repertório do evento. Suas experiências vão desde um simples Coquetel, passando por festas de Debutantes, Casamentos, Bar e Batmitzvah, Plenárias, Convenções, e por aí vai…

Sem dúvidas, o trabalho pesado desse DJ compensa, pois é sucesso absoluto e garantido nas festas, trazendo muita alegria e animação para pista de dança!

Dj de casamento dj tom hopkins capa - Foto: Divulgação The Agency

AGENDA E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço?

Através da TH Agency (Agência de DJs – www.thagency.com.br / www.tomhopkinsdj.com)

2. Quanto tempo você normalmente toca na festa?

Normalmente, o tempo todo de festa.

3. O que está incluso na contratação do serviço de DJ?

Somente o DJ Tom Hopkins para atuar durante o evento.

4. Quais as condições de pagamento?

A agência trabalha com 50% no contrato e 50% na semana do evento.

REUNIÕES

5. Quantas são feitas?

Normalmente, quantas forem necessárias para o bom andamento do evento, mas, na maioria das vezes, duas são suficientes.

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Sou bem eclético e gosto mesmo é de a fazer festa me adequando ao perfil do cliente e, também, de seus convidados.

7. Se o casamento fosse seu, o você que tocaria?

De tudo um pouco, pois além de um vasto repertório, sempre toco olhando para a pista de dança, então o ritmo que for preciso naquele momento, será executado.

DICAS

8. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento?

Primeiro de tudo, procurar saber da história do DJ em questão, para que se contrate um verdadeiro profissional, pois o DJ seria como se fosse o coração da festa.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Se o mesmo tem experiência no ramo.


Crédito

1. Divulgação The Agency

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr



ic indica

avatar

Coração brasileiro e italiano, amante de tudo o que envolve o mundo mágico das história românticas. Ser uma legítima jornalista e geminiana é encontrar em si a manifestação viva do poder da linguagem, sempre especulando e dialogando. É ser o plural do próprio singular. É querer/precisar de mais 24h por dia. Já dizia Fernando Pessoa: “Tenho em mim todos os sonhos do mundo”.