Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Dj de casamento: Dj Fabio França, um talento genuíno

Por  |  0 Comentários


dj-casamento-rj

Um dj de casamento que acredita no poder da música e na certeza de que a pista de dança é uma experiência única. Conheça mais de Fabio França!

“Conheci pessoas fantásticas, lugares espetaculares pelo Brasil fazendo o que amo, amanhecendo nas pistas e assinando a trilha sonora de casamentos, festas e bailes. E sabe no que acredito? Que a pista de dança é uma experiência única!” Fabio

Dj Fabio França se diz fascinado pela emoção que a música desperta nas pessoas. E nele mesmo também! Afinal, o dom é genuíno: aos 10 anos, sonhava em levar um rádio para a escola para ouvir com os amigos. Quatro anos depois, encantou-se por um VHS com imagens de um DJ ministrando um curso com equipamentos profissionais – o pontapé, aliás, que definiu o que realmente gostaria de ser na vida. Então lá estava ele: aos 16 anos, saindo do interior com destino a Curitiba e ao início do seu maior sonho. Com talento nato o retorno não demorou a chegar, e logo estava se apresentando em casas noturnas e festas de amigos, em paralelo também a seus primeiros casamentos – que renderam a ele inúmeros “friozinhos na barriga” e a sensação de ver convidados, de todas as idades, correspondendo aos comandos da sua pista de dança.

Desses tempos até os dias atuais, lá se foram quase 20 anos, mais de mil eventos e muita história pra contar. Fabio revela que seu maior desafio, ao longo de toda a trajetória, é criar a identidade musical de cada festa – que tem suas próprias particularidades – sem deixar de lado a própria essência.

AGENDAS E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço? 

Os noivos entram em contato e marcamos uma reunião. 

2. Quanto tempo toca normalmente na festa? 

Até os noivos pedirem pra desligar o som!

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? ​

Eu, o dj solo.

4. Quais as condições de pagamento?

Negociado caso a caso . 

REUNIÕES

5. Quantas são feitas?

Em média três reuniões .

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Não tenho um estilo definido. Minha proposta é criar a identidade musical da festa com base no perfil dos noivos.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

O que estivesse alinhado com meus convidados. A festa é minha, mas é feita pra eles!

DICAS 

8. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento?

Converse com o dj, peça referências específicas de músicas para a sua festa e só contrate se ele te passar total segurança através do seu feeling de música para casamento. Afinal, é esse feeling na escolha do repertório que vai segurar a pista até o final. O que acompanha a música e as atrações colocadas durante a festa são apenas um complemento.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

​Se o profissional é acessível aos pedidos de música dos noivos e qual o limite de horário da apresentação.

O que achou? Aqui no site você vê outras indicações de DJs de casamento que fazem bonito na pista de dança.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!