Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ de casamento: Denis Ricca, de coadjuvante a personagem principal

Por  |  0 Comentários


Ele é especialista em criar setlists ecléticos e tem verdeira paixão por incluir arranjos diferentes em suas produções. Conheça um dj de casamento que tem tudo para fazer a sua pista bombar!

Coadjuvante ou personagem principal, a música sempre fez parte da vida do DJ Denis Ricca. Ele, que transformou paixão em profissão, traz na bagagem 13 anos de história e setlists muito ecléticos, repletos de house, eletro, pop, revivals editados – que proporcionam uma animação contagiante a qualquer pessoa.

Os primeiros convites para tocar em eventos surgiram inesperadamente (muito provavelmente, provenientes do seu bom gosto musical), e em pouco tempo se tornou referência em Curitiba. À medida que os trabalhos aumentavam, sua qualificação e aperfeiçoamento também. Foram (e são!) os muitos cursos em escolas especializadas que dão base para o Dj alçar novos voos – de projetos internacionais a parcerias com percussionistas, violinistas, guitarristas, saxofonistas e backing vocals – e principalmente: elaborar as playlists inesquecíveis e supercaracterísticas das próximas parties.

“Além de DJ, sou também arquiteto e, ultimamente, tenho podido escolher melhor os eventos que toco. Assim, atendo meus clientes com mais qualidade e personalização – menos festas sim, mas as melhores!”  Denis

AGENDAS E SERVIÇOS

1. Como funciona para contratar o seu serviço?

Normalmente os clientes entram em contato através da home page ou ligam diretamente, solicitando um orçamento.

2. Quanto tempo toca normalmente na festa? 

Depende muito do evento e das atracões contratadas.

3. O que está incluso na contratação do serviço de dj? 

Geralmente a sonorização, o cachê do DJ e complementos como percussão, saxofone, violino etc.

4. Quais as condições de pagamento?​ 

50% na assinatura do contrato e o restante três dias antes do evento.

REUNIÕES

5. Quantas são feitas? ​

Quantas forem necessárias, mas geralmente não passam de três.

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Tem certos estilos que certamente me agradam mais e outros nem tanto, mas hoje em dia, um DJ de evento tem que ser eclético.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

Eu tocaria vários flashbacks dos anos 80, 90, 2000, com versões atualizadas e arranjos novos, seguidos por uma boa percussão e saxofone.

DICAS 

8. Pode dar uma dica para noivos que ainda não contrataram um dj para o casamento?

Vejam bem o profissional a ser contratado procurem saber o que tocam , procurem referências de outras pessoas que ja o contrataram para não ter surpresa. Afinal não da para voltar atras na hora da festa se o arrependimento for inevitável.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Deve existir uma empatia por parte do contratante em relação ao profissional, saber o que ele toca, como toca se realmente ele é um profissional no meio. Porque postura e simpatia faz toda a diferença.

O que achou? Aqui no site você vê outras indicações de DJs de casamento que fazem bonito na pista de dança.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!