Diga sim para a SY2 Eventos

Por  |  0 Comentários


Para que o dia do “sim” seja perfeito do micro ao macro, conheça a Say Yes 2 Eventos

O foco da SY2 Eventos é “casamento”, não importa o lugar. Há procura para todos os estilos de eventos: na praia, na fazenda, na cidade e até miniweddings. Seja qual for o seu, a equipe de cerimonialistas estará preparada para fazer do dia o mais marcante da sua vida. Mesmo com apenas dois anos de mercado, Paula dos Santos e Elena Sousa criaram uma rede de clientes – que se tornaram amigos.

A história da empresa começou quando Paula resolveu fazer o seu próprio casamento. Com a ajuda de Elena, as duas descobriram que o talento era nato e que o hobby poderia virar uma profissão. Talvez o fato de organizar um casamento conhecendo tão bem os noivos tenha sido decisivo para que tudo saísse perfeito. Por isso, até hoje existe a preocupação de conhecer a história do casal e da família para poderem direcionar e assim oferecer o que exatamente eles precisam, querem, pensam e sonham.

O trabalho da assessoria tem início com uma conversa detalhada com os noivos (presencial ou via skype), no intuito de conhecê-los, entender suas necessidades, ideias, perfil do casamento e situação financeira, para assim, poder indicar a contratação dos fornecedores que se enquadram dentro do seu evento. Com estas informações, o passo seguinte é ajudar o casal a escolher fornecedores, começando pelo local do evento.

“Feita a escolha dos fornecedores, acompanhamos o casal, caso solicitem, nas visitas necessárias, desde a escolha do local, convites, visita ao profissional da decoração, acompanhamento na degustação de doces, buffets, etc. Conciliando o tempo e horários de ambos”, completa Paula dos Santos.

A SY2 Eventos não marca mais de um casamento por dia, pois prefere juntar toda a sua equipe e suas energias para a realização de um só evento. Para Paula, cerimonialista, algumas coisas não podem faltar para que tudo saia como sonhado:

“O planejamento antecipado pelos noivos, a organização, dedicação,  disponibilidade do profissional da assessoria para atender o casal e fornecedores quando necessário, e principalmente a reciprocidade que deve haver entre este profissional e o casal para que tudo se realize com perfeição”, completa

DE PROFISSIONAL PARA NOIVA

1) Escolha a data do casamento pelo menos 01 ano antes;

2) Faça um planejamento financeiro;

3) Decida com antecedência onde pretende casar (se campo, praia,

cidade);

4) Não se esqueça de pensar na estação do ano em que pretende

casar, pois isso irá interferir no local onde pretende realizar o evento;

5) Convide para o seu casamento somente quem você acha que é

importante estar neste dia;

6) E sempre, sempre contrate uma assessoria.

CRÉDITOS

2. KekkonFotocine

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.