Aliando bom gosto e sofisticação: Selma André

Por  |  0 Comentários


We ♥ destination wedding. Você também? Então confira o mini-perfil da decoradora que está dando o que falar em Búzios!

Destination Wedding: Selma André - Foto DivulgaçãoOrganizar e decorar as festas de seus filhos sempre foi uma paixão de Selma André. Mas se você tivesse dito que ela largaria seu trabalho como historiadora no Ministério da Educação em Brasilia para se mudar para o Rio e participar de um projeto em uma casa de festas, talvez ela não tivesse acreditado.

Como tudo aquilo que é para ser, eventualmente, Selma se encantou pelo mundo dos casamentos. Mas com suas constantes viagens, os “Destination Weddings” ganharam seu coração e daí surgiu a ideia de focar seu trabalho em Búzios e a decoração não poderia combinar mais: rústico-chique .

Mas foi com o seu olhar treinado para encontrar a beleza nos detalhes aliado a algumas (boas) colheradas de bom gosto e sofisticação que ela chegou a  receita do destination wedding dos sonhos.

“Cada vez mais, os noivos estão em busca do diferente e uma festa mais personalizada, mais próxima de suas vivências pessoais. Como a escolha de lugares que remetem a sua infância ou que marcaram sua vida”, conta a decoradora.

Para Selma André, a decoração de casamento precisa surpreender os noivos e ela não vê a recepção como um projeto simples. Dispondo de uma infinidade de recursos para a festa dos sonhos, dosar a sofisticação em um décor rústico é sua verdadeira paixão. “Não vamos colocar veludos e paetês em um casamento na praia, mas também não precisamos usar somente caixotes e esteiras né?” relata a profissional.

Destination wedding: decoração de casamento - Foto Gleice Studio

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO? 

O casamento é um momento super especial na vida dos noivos, por isso, ela recomenda iniciar o contato com pelo menos um ano de antecedência. Tudo começa criando uma relação de confiança, por isso o contato pessoal é tão importante. “Costumo dizer, para quem trabalha comigo, que a perfeição tem que ser “perseguida” para conseguirmos um bom resultado com o trabalho de organizar uma festa.” conta Selma.

Mas se você mora longe, não se preocupa viu? “Já fiz casamentos de noivas que vivem em outros países e simplesmente definiram cores e listaram o que não gostariam e , também, o que gostariam de ter na festa de casamento. O papel das mães das noivas, quando residentes no Rio ou São Paulo, foi bastante importante nesse tipo de situação. Deu certo!” relembra a profissional. 

Destination Wedding: casamento de dia - Foto Kyra Mirsky

Depois de estabelecida uma relação de confiança e empatia entre os noivos e a profissional, ela prepara um projeto de decoração totalmente personalizado para atender os sonhos do casal. Sempre a favor de um plano B, Selma está sempre prevenida para os eventuais percalços no caminho ao altar.

Daí, é só dizer sim.

________________________________________________________________________________

CRÉDITOS

1. Divulgação | 2. Gleice Studio | 3 e foto de capa. Kyra Mirsky

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Luíza é apaixonada pela vida e adora contar histórias. Agilizada, ela está - sempre - com a cabeça nas nuvens. Já os pés, guardam o sentimento bom de pisa na areia e ama o mar. Pois é assim que sonha com seu casamento: um destination wedding pra de especial à beira-mar.