Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Denise Cristina Bem Casados: escolha o seu sem sair de casa

Por  |  0 Comentários


Juntas, mãe e filha aliam tradição e tecnologia na fabricação do doce de casamento mais famoso: o bem-casado!

Bem-casado-rj-Denise-Cristina-Bem-Casado-Foto-Renato-MorethMais de 600 opções de embalagens para bem-casados a um clique de distância. O simulador on-line do Denise Cristina Bem Casados é sonho de toda noiva perfeccionistas. Nele é possível testar cores de papeis e acabamentos sem nem precisar marcar hora ou se deslocar. E as combinações não param por aí, são sete recheios diferentes (brigadeiro, creme de ovos, doce de leite, limão, maracujá, nozes e ovos com damasco) para saborear e até receber em casa, com o serviço de degustação delivery.

Há 15 anos no mercado, a marca que leva o nome da fundadora começou com toda a linha de doces finos para casamento, incluindo até bolos. Mas a estrela do cardápio, logo tornou-se especialidade da casa. Desde então, já são 10 anos dedicados exclusivamente aos bem-casados.

Nesse percurso, Denise ganhou uma aliada especial, sua filha Thainá Lousa. Formada em publicidade pela PUC Rio, ela é principal responsável pela modernização da empresa. A ideia do atendimento digital, surgiu em 2011, “com a velocidade da informação, o perfil  da noiva mudou. Ela que apenas namorava o fornecedor pela internet, passou a buscar informações mais aprofundadas e queria resolver a vida em alguns clicks”, explica Thainá.

embalagem-bem-casado-vermelha-com-flor-Foto-Diani-Fernandes

FÁBRICA DE BEM-CASADOS COM GOSTINHO DE RECEITA DA VOVÓ

A produção semanal do Atelier gira em torno de seis a sete mil unidades. Mas apesar da grande escala, o bem-casado continua sendo um doce artesanal. Como é possível? Denise e Thainá montaram um time de profissionais escolhidos de ponta para ajudar nessa missão e participam ativamente de toda a montagem.

Apaixonada pela cozinha e um tanto quanto pelos doces, Denise decidiu se especializar e fazer do hobby profissão. Foi assim que criou sua própria receita de bem-casado, que hoje é guardada a sete chaves. Mas revela, a qualidade dos ingredientes, ordem da mistura deles na massa, temperatura do forno e finalização, com uma boa apresentação e embalagem bem feita fazem total diferença na qualidade final do produto. O resultado é massa fofinha, cobertura crocante e recheio farto.

FÓRMULA DO SUCESSO: 2/3!

  • Esse é a quantidade de meses de antecedência com a qual você deve procurar o fornecedor
  • Também é o número de bem-casados indicado para cada convidado

ENTREGA

Na cidade do Rio de Janeiro e Niterói, as entregas são feitas no local e data da recepção, em horário previamente agendado com o cerimonial. Já para outros estados, o envio é feito via Transportadora ou Cia Aérea.

embalagem-colorida-para-bem-casado-RJ-Denise-Cristina-foto-Giovani-Garcia

Qual é o seu bem-casado favorito? Conta para a gente nos comentários!


CRÉDITOS: 1, 4,5 e 10. | 2. Renato Moreth | 3, 6, 7 e 8. Diani Fernandes

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.