Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Arte de Receber: peças decorativas a um clique de você

Por  |  0 Comentários


Escolher a decoração de festa de casamento dá trabalho e, não se engane, o segredo para a perfeição se encontra nos detalhes. Conheça uma empresa especializada no aluguel de materiais. É de se apaixonar!

Embora a Arte de Receber tenha nascido em 2005, sua história começou bem antes disso - há mais de 30 anos, quando Mônica Cordeiro Guerra deu os primeiros passos em sua carreira como decoradora. Ícone no mercado, ela logo se tornou sinônimo de extremo bom gosto. A ideia de empreender no setor de aluguel de materiais veio tempos depois, a pedido de clientes, e não poderia ter dado mais certo.

Hoje, a marca é comandada por Luis Felipe, filho de Mônica, e seu portfólio não para de crescer. De pequenos jantares a eventos de grande porte (entre eles Copa do Mundo, Olimpíadas, Rock in Rio e desfiles de escolas de samba), variedade e qualidade são palavras de ordem -além de verdadeiras diretrizes no dia a dia da equipe.

Com extenso know-how, a Arte de Receber sempre prezou por uma curadoria atenciosa. Antes de abrir suas portas, por exemplo, Mônica viajou aos quatro cantos do mundo para buscar referências. A exigência surtiu efeito e a empresa -especializada na locação de peças decorativas e utensílios para bufê -exibe em seu catálogo pratos Vista Alegre, talheres de prata e cobre, copos, sousplats, bandejas de doces e muito mais.

EMPRESA QUERIDINHA DOS NOIVOS MODERNOS

Antenada às mudanças de seu público-alvo, a Arte de Receber aposta em um serviço de entrega impecável e o melhor de tudo: um sistema on-line de orçamentos. Bem high-tech e prático, assim como os noivos de hoje em dia!

Após acessar o site da empresa, basta escolher os itens desejados na seção “produtos” e adicioná-los ao seu carrinho, sempre se lembrando de selecionar a quantidade pretendida.

Em seguida, a equipe verifica a disponibilidade desses produtos para a data em questão e informa aos clientes o valor do frete, dependendo do local e do horário de entrega.

“Em pouco tempo você receberá um orçamento final para ser aprovado ou alterado”, explica a empresa em seu site.

Com uma grande variedade de itens, além de peças exclusivas, a Arte de Receber pode ser a resposta na sua busca por uma decoração de festa de casamento impecável. A IC indica!


Créditos

1 e 4 a 7- Divulgação  |  2- Rodrigo Sack  |  3- Studio MegaZap

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.