Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Condeixa Decorações, uma empresa que dispensa rótulos

Por  |  0 Comentários


A decoração é um dos itens mais importantes de qualquer casamento, por isso sempre recomendamos muito cuidado na escolha do seu fornecedor. Conheça agora uma empresa que está se destacando cada vez mais no mercado!

Clássico, boho-chic, rústico ou moderno? Nada mais natural do que cada casal se identificar com um estilo de decoração de casamento. Ou até mesmo mais de um, sonhando com aquele mix capaz de deixar os convidados boquiabertos.

E para Vinicius Condeixa, proprietário da Condeixa Decorações, é exatamente essa identificação dos noivos que deve ditar a proposta do grande dia. Dono de uma assinatura eclética, o decorador já está há sete anos no mercado e faz de tudo um pouco.

Do décor clássico, com muitos espelhos e objetos em prata ou cristal, ao rústico – brincando com arranjos desconstruídos, flores exóticas e até tapetes de kilim. Quando existe empenho para transformar sonhos em realidade, tudo tem vez. Basta dar asas à criatividade!

Decoração de casamento: décor amarelo - Foto Aszmann

QUANDO ESSA HISTÓRIA COMEÇOU?

Sediada no Rio de Janeiro, a Condeixa já ultrapassou as fronteiras da capital e atualmente produz muitos eventos em Búzios e Itaipava. Um é praia e o outro serra, mas os dois locais se destacam por sediar grande parte dos destination weddings cariocas.

E os planos de expansão não param por aí! Vinicius adora quando é chamado para casamentos fora do seu principal eixo de atuação. Originalmente formado em publicidade, o cara é um verdadeiro entusiasta da área de criação e artes em geral!

“Fiz alguns cursos de design de interiores, AutoCAD, SketchUp, design gráfico e até design de móveis. Aos poucos, fui me apaixonado por essa área! Descobri que o mundo dos casamentos é fantástico. Ver a satisfação e o sonho dos noivos se tornando realidade é realmente apaixonante”, afirma.

O profissional ainda avalia que os casamentos são um caso à parte dentre os eventos sociais. Isso porque a responsabilidade é muito maior, uma vez que a vontade de casar às vezes acompanha o casal desde a infância. “Nada do que foi dito e conversado pode dar errado. Tudo tem que ser milimetricamente explicado e entendido”, enfatiza o decorador.

Decoração de casamento: centro de mesa - Foto Aszmann

O QUE ESTÁ EM ALTA NA DECORAÇÃO DE CASAMENTOS? 

Para Vinicius, a decoração industrial contemporânea chegou para ficar no mundo wedding. “É claro, sem desmerecer o colonial e o clássico, que sempre terão o seu destaque”, ressalta, lembrando que a decoração deve respeitar o estilo do casal.

E se você gosta dessa linha, ele dá algumas dicas de elementos que não podem faltar no projeto:

  • Móveis em madeira
  • Ferros galvanizados
  • Ferros retorcidos
  • Linhas geométricas
  • Lanternas em cobre
  • Luminárias em varios estilos arrojados
  • Arranjos desconstruídos
    (“Montar uma espécie de jardim de flores exóticas, ao invés de grandes arranjos, é uma ideia que chegou para ficar”, opina o decorador)

Decoração de casamento: arranjos aéreos - Foto Aszmann

Está em busca de ainda mais inspirações para a sua decoração de casamento? Baixe o e-book do IC Week RJ 2017 e veja como foi o espaço da Condeixa Decorações!


Créditos

1 e 3- Divulgação  |  2- Aszmann  |  4- Victor Miguel Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida em Minas, criada em Recife e apaixonada pelo Rio. Viajar o mundo é seu sonho, o que torna luas de mel e destination weddings um caso de amor à parte. Escolheu o jornalismo pela inquietante vontade de transformar em palavras histórias que mereçam ser contadas.