Cia do Rizzo Bartenders: uma arte sem fronteiras

Por  |  0 Comentários


“Novidade” é o nome e “no ramo das bebidas” o sobrenome. Uma empresa que oferece praticidade aos noivos através de um serviço integrado, belo, e, como não poderia deixar de ser, refrescante e delicioso. Conheça!

Cia do Rizzo Bartenders: drinque Iceberg - Foto DivulgaçãoDoze anos de história para contar, a média de dois mil casamentos por ano e uma certeza: não vai faltar bebida de qualidade na sua festa. Em nenhum nível! Isso porque a Cia do Rizzo Bartenders garante, logo lá no início, uma cláusula no contrato que ressarce os clientes em 100% do valor pago caso ela acabe antes do acertado. Só quem tem muita expertise pode se garantir assim! É que eles sabem o que fazem: Leonardo Rizzo, fundador da empresa, deu seus primeiros passos em festas infantis. Em um pulo, buscou especialização nos Estados Unidos e em países da Europa. No outro, lançou sua própria marca – hoje composta por cerca de 40 funcionários (dos mais diversos setores), frotas de caminhão e a promessa de trazer ao menos uma novidade por ano para o mercado de casamentos.

A estrutura para oferecer um serviço integrado (bar, copos, peças de cristal, uniformes, material dos cardápios, drinques…), permite que Leonardo diga: o único ponto a se preocupar é uma tomada – e apenas porque os bares possuem iluminação decorativa. De resto, a Cia do Rizzo Bartenders – entre estoque pulmão, roteiros e montagens (diurnas e noturnas) nas horas que antecedem o evento – faz. E de forma personalizada! Não só para remeter ao conceito criado a partir do gosto dos noivos, mas principalmente para que os drinques sejam o toque de delicadeza da festa.

Cia do Rizzo Bartenders: drinque luxury - Foto Sabrina Vasconcelos

Quando o assunto envolve as opções do menu, entra em jogo uma arte sem fronteiras: é possível saborear de uma brasileiríssima caipirinha com mel a um tradicional arak diretamente das terras árabes. And cheers! Os noivos são totalmente livres para escolher a variedade de bebidas. Ainda que as mais comuns sejam as caipirinhas e aquelas que têm como base o espumante, o mais importante é que façam escolhas equilibradas, definidas em uma degustação com cerca de 30 opções distintas. “Em todos os casamentos, temos que ter drinques cítricos, doces e releituras de coquetéis famosos, como um Cosmopolitan ou até mesmo o Gin Tonica, que hoje é o grande sucesso no Brasil”, afirma Leonardo.

+ CIA DO RIZZO BARTENDERS INDICA:

Um drinque a cara delas: Bellini

Um drinque a cara deles: Moscow Mule

De volta às inovações que eles (particularmente) levam a serio e como lema, 2015 foi um ápice: a caipirinha selada – não derrama do copo devido a uma substância que substitui o açúcar e confere um visual “seguro” ao drinque – já entrou para o ranking das queridinhas. Para 2016, uma das apostas é verdadeiramente um “bar-sensação” e traz na estrutura a equação básica e que tem dado supercerto: picolé + caipirinhas = bebidas personalizadas, refrescantes e saborosas. Mas é claro que a Cia do Rizzo Bartenders não para por aí e promete um ano inteirinho de diversão, interatividade e alegria a um dos dias mais especiais da vida.

+ 5 DRINQUES QUE VÃO BOMBAR EM 2016:

– Gin Tônica

– Moscow Mule

– Cosmopolitan

– Aperol Spritz

– Negroni

SERVIÇO

SP: Rua Pascal, 1729 – Campo Belo | RJ: Rua Desembargador Isidro, 18 sala 707 – Tijuca | (11) 3675-6749 ou (21) 2196-8140

O que achou da Cia do Rizzo Bartenders? Conta pra gente nos comentários!


 CRÉDITOS

1. Divulgação | 2 e 3. Sabrina Vasconcelos | 4. Momento Fotográfico | 5. Mauricio Vieira & Marcio Savoine Fotografias | 6. Edilson Dias | 7 e 8. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!