Carlos Eduardo Som Luz e Imagem: tudo para bombar a pista

Por  |  0 Comentários


dj casamento rj

Trabalho com casamentos há cerca de 24 anos, entrei neste mercado por paixão pela música e poder sentir a vibe de ter a pista cheia, animada e em alto astral não tem preço, isso é o nosso combustível. Minha especialização está na experiência adquirida em anos de mercado e sempre participando dos principais casamentos do RJ, MG e SP, fiz administração e alguns cursos técnicos no RJ e SP, hoje sou o gestor administrativo e artístico da empresa e contamos com seis djs cadastrados para atender até quatro eventos por dia.

O que nos motiva a trabalhar com casamentos é sempre fazer um evento único e exclusivo com a identidade dos noivos e ver o resultado da pista cheia e animada. Sempre recebemos retornos dos noivos ou parceiros como cerimonialistas, casas de festas e decoradores com elogios via mensagens e e-mails.

AGENDA

Para contratar o serviço quanto antes melhor para assegurar a data. Abrimos a agenda com até 18 meses de antecedência. O contato pode ser feito por telefone ou e-mail, marcamos uma reunião em um de nossos escritórios para apresentar as melhores e mais adequadas soluções em equipamentos para os espaços e tipos de eventos.

Geralmente as festas duram de cinco a seis horas dependendo do horário do local, temos um tarifário somente de custos operacionais para a hora adicional.

Toda a infraestrutura de som com caixas, mesas, setups, notebooks e microfones adequados para cada espaço e evento.

Temos descontos especiais para pagamento à vista, parcelamos via boleto bancário, cheque ou depósito na data mais adequada para o contratante,  e temos valores diferenciados para os outros serviços agregados como luz, palco, estruturas, telões e geradores de energia.

REUNIÕES

Geralmente são feitas uma ou duas reuniões para resolver estilo musical, músicas para os momentos principais, horários, posição de equipamentos, logística de entrega e montagem, adequação para apresentações musicais contratadas. Estamos sempre abertos a ouvir o gosto musical de cada casal e sugerir opções que combinem e faça uma harmonia crescente do evento.

ESTILO

Somos prestadores de serviço e tocamos o que os noivos e seus convidados querem ouvir ou curtem. Tocamos de tudo, com restrição somente do que o cliente não curte. Sugerimos sempre uma crescente de ritmos, começando por um Lounge ou DeepHouse enquanto os convidados entram e se ambientam com o espaço e depois que os noivos chegam e abrem a pista seguimos uma linha crescente de músicas com um BPM mais animado para tornar a pista cheia e inesquecível. No meu casamento tocaria um pouco de tudo; tocaria bastante house mas não poderia faltar as músicas dos anos 70, 80, Rock Nacional e Internacional, Monobloco,  e um pouco de funk e hip hop. Seria um casamento bem eclético, dançante, com certeza agradaria a todos e com a pista de dança lotada.

5 MÚSICAS QUE VÃO BOMBAR NOS CASAMENTOS EM 2016

1.Omi – Cheerleader
2. Anitta – Bang
3. Marcos e Belutti – Aquele 1%
4.Demi Lovato – Cool For The Summer
5. Silentó – Watch Me

DICA DO DJ

Procurar saber referências comerciais, experiência no mercado, estrutura de atendimento e equipamentos de alta fidelidade sonora e marcas conceituadas para o melhor desempenho e aparência do evento.  O som é o coração da festa, ele dita o ritmo do evento, o som deve estar na altura e equalização adequada para cada espaço. Alto demais incomoda, baixo demais ninguém entende…

PERGUNTA QUE NÃO PODE FALTAR

Onde e com quem já trabalhou? Se conhece o local do evento? Se possui os equipamentos adequados para executar o trabalho? Se tem equipamento de back-up?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.