
Atração especial: no palco com Preta Gil
O casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy foi um dos principais assuntos do ano, mas a cantora conta que a suas apresentações em casamentos pelo Brasil inspiraram a sua vontade de subir ao altar!
Nesse natal trazemos um presente especial para os leitores da Inesquecível Casamento: uma entrevista exclusiva com a rainha dos palcos Preta Gil, que reúne milhares de pessoas em seus blocos de carnaval e shows pelo Brasil, mas também empresta seu talento para animar as festas de casamento de noivos pra lá de sortudos!
QUAL É A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE UM SHOW ABERTO E UM CASAMENTO?
O show é uma massa de gente que se forma de maneira aleatória, tem gente de toda parte, estilo, classe social e é a justa surpresa da mistura que faz com que a cada evento eu me depare com uma “vibe” diferente. É sempre uma surpresa. Nos casamentos sempre estão os amigos e familiares dos noivos, por maior que seja a lista tem sempre um grupo menor, então eu me sinto “em casa” e “de casa”. Eu vibro com os noivos e acho que de tanto fazer casamentos que acabei casando (risos). Amo a celebração, a energia da galera, é como se eu vivesse diferentes “dias mais felizes da vida” de diferentes casais. Não tem como não se emocionar e vibrar com a felicidade dos noivos. Na parte musical, mando as melhores, as que todos querem ouvir e dançar e canções que atinjam diferentes gerações.
VOCÊ SE ENVOLVE COM OS NOIVOS?
Procuro saber sobre eles, não há muito tempo para conversarmos até porque as estrelas das festas são eles e precisam dar atenção aos convidados, fazer fotos etc… Mas adoro interagir com o casal no palco, nas brincadeiras. Alguns viram meus amigos, outros já são meus amigos. Eu me envolvo com a galera, faço com que todos tenham a sensação de estarem a bordo da mais fantástica “nave” de alegria. Adoro quando a noiva joga o buquê no palco, fico torcendo e imaginado qual das amigas irá pegar.
TEM ALGUMA HISTÓRIA ENGRAÇADA DE NOIVOS E CONVIDADOS?
Sempre tem aquela hora em que alguém bebeu um pouco mais e quer subir no palco e agarrar o microfone para cantar ou declarar amor aos noivos, eu acabo inserindo a pessoa no contexto para não parar o show, coloco pra dançar e tudo fica bem divertido.
QUANTO TEMPO DURA A APRESENTAÇÃO PADRÃO PARA UM CASAMENTO?
Isso muda, mas normalmente é algo entre uma e duas horas, depende do que querem, tenho alguns formatos diferentes de shows.
A ATMOSFERA E ALEGRIA DA FESTA É SEMPRE CONTAGIANTE?
Sim, as vezes eu estou cansada de muitas viagens e shows, com dores, mas na hora esqueço tudo e faço parte daquela onda de amor e alegria que só um casamento tem.