O que está por trás de um bufê de qualidade

Por  |  0 Comentários


O casamento é uma data especial, e por isso merece mais atenção ao que vai ser servido. Não há quem discorde que o bufê é um dos segredos de uma boa festa. Por isso contratar uma empresa top para essa data é fundamental. Te mostramos agora o que está por trás de um bufê de qualidade!

A Rappanui Gastronomia é referência em bufê para casamentos. Sempre super elogiados e impressionando a todos os convidados (e principalmente os noivos), o casal de chefs Margareth Rocha e Ricardo Pires uniram ingredientes fundamentais como criatividade, sofisticação e dedicação, criando uma receita única no mercado: o bufê que tem como inspiração a civilização Rapa Nui, da Ilha de Páscoa, para a criação da marca.

Com mais de uma década no mercado de eventos, o Rappanui Gastronomia se tornou especialista em finger foods, que são aquelas comidinhas para se comer com a ponta dos dedos – tudo pensado para você e seus convidados não perderem um minuto sequer da festa. Eles transformam receitas clássicas e criações conceituais em pequenas jóias gastronômicas.

Mas… Você sabe exatamente o que está por trás na contratação de um bufê? Além da comida de qualidade, tem muitos outros fatores envolvidos. Conversamos com o pessoal da Rappanui e eles nos contaram:

– Acervo de Material:
Por trás de um bom buffet, são feitas inúmeras pesquisas e compras de materiais como talheres, louças, rechauds, bandejas, copos, pratinhos etc. O investimento é alto e constante, tudo é muito bem pensado para cada finger food e prato servido.

– Equipe
Não basta servir uma boa comida, se não houver um time super preparado. A Rappanui faz questão de selecionar muito bem todas as pessoas que farão parte do seu grande dia. Uma equipe bem capacitada e treinada faz toda a diferença na experiência que você e seus convidados terão.

– Insumos de qualidade
Qualidade é a palavra-chave para o sucesso de um bufê! O Rappanui Gastronomia só trabalha com marcas de qualidade e valoriza os fornecedores locais. A empresa preza muito pela segurança alimentar.

 

– Recomendação e reputação
É de extrema importância que você pesquise a reputação do bufê que vai contratar, forma de trabalho e tempo de experiência da empresa.
A indicação de amigos e de profissionais do mercado faz muita diferença para você se sentir mais segura(o) na hora da escolha.

– Degustação
A Rappanui faz degustações constantes para os clientes sentirem o sabor e visualizarem a apresentação dos pratos. Normalmente, essas degustações são feitas antes do fechamento do contrato para que você conheça a qualidade do serviço que está contratando.

 

– Atendimento
Um atendimento que preza pela satisfação completa do cliente é o lema da Rappanui. Eles estão sempre dispostos em atendê-lo da melhor forma possível, suprindo suas necessidades e sugerindo opções que se enquadrem no seu perfil.

 

⇒Viu só como não é moleza manter um bufê de qualidade? Porém, quando o trabalho é feito com amor, não tem como dar errado. Por isso, escolha uma empresa que ama o que faz e respeita os seus clientes. Dessa forma, o seu grande dia será inesquecível não só para vocês, mas para todos os seus convidados.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Letícia é jornalista, tradutora e leonina. Escrever é o que ela gosta de fazer! Passou anos morando nos Estados Unidos, onde estudou e trabalhou em alguns jornais e revistas. Voltou para o Brasil, pois não conseguia viver longe da família e dos amigos. Ela ama tudo relacionado à moda, gastronomia, cinema, decoração, viagens e festas de casamento, mas a sua grande paixão mesmo é uma Border Collie chamada Sophie.