Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O casamento mais bombado do Líbano: Elie Saab Jr. e Christina Mourad

Por  |  0 Comentários


Comemoração e muita festa nos Emirados Árabes! Para comportar um casamento de duas pessoas extremamente luxuosas, não poderia ser nada diferente. Confira mais sobre o casamento mais bombado do Líbano: Elie Saab Jr. e Christina Mourad.

Há muito tempo que não víamos um casamento tão bonito, luxuoso e muito rico. Tido como o casamento do ano no Líbano, as comemorações duraram mais do que três dias. Christina Mourad Elie Saab Jr. filho do estilista Elie Saab que tem um vasto conhecimento internacional. Sua principal especialidade é a criação de peças exclusivas para noivas, feitas com tecidos de altíssima qualidade: pedras preciosas, cristais e bordados. Sendo atualmente o maior expoente da moda do Oriente Médio.

Voltando ao casamento… Os noivos trocaram alianças numa cerimônia muito luxuosa com mais de mil convidados, na última sexta-feira, 19, no Patriarcado de Antioquia dos Maronitas, em Bkerki. A noiva usou mais de um vestido e foram criados pelo sogro (óbvio!) O primeiro foi criado exclusivamente para ela, o que demorou mais de 450 horas para ficar pronto e o segundo faz parte da coleção de alta costura 2019/2020 da Elie Saab.

O vestido da cerimônia privilegiou um corpete sem mangas e gola alta com uma saia bem volumosa e uma cauda de 4 metros e meio de comprimento. O estilista cobriu com o máximo de riqueza as saias com bordados preciosos e fugiu da renda, o que é muito clássica. Uma tendência que esteve presente na última semana de moda bridal. Com certeza, já entrou pra história. O véu e o tule foram bordados com fios de seda e lurex em tom de champanhe e mais de 50 mil lantejoulas.

layout do bordado levou 80 horas para ser confeccionado e foi todo feito à mão, por três designers. Em seguida, 12 bordadeiros levaram as 450 horas para completar o vestido. Já o segundo vestido, que a noiva usou na festa, tinha um corset no formato de coração com uma cauda de 3 metros e meio. O tule foi bordado com 650 mil lantejoulas douradas, fios de lurex também dourados e de seda bege. Não parou por aí! Teve uma aplicação também de 150 mil cristais do tipo Swarovski. E no véu, foram 100 mil lantejoulas douradas.

Depois da cerimônia, os noivos junto de seus convidados foram para o clube Faqra com shows ao vivo de Nancy Ajram, Elisaa, Assi Hellani, Michel Fadelvivo e no dia seguinte o casal recebeu os amigos para um brunch. 

Vestido usado na festa.

 

Vestido da cerimônia.

 

Detalhes do vestido.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Manuela é estudante de jornalismo, amante de livros, animais e ariana. O que ela mais faz é ler. Está sempre com um livro embaixo do braço. Muito apegada com a sua família e amigos. Além de ser adepta de vida saudável, ela também é muito apaixonada por viagens, moda e filmes. Como uma boa sonhadora e apaixonada, ela sonha em um mini-wedding na praia com o pôr-do-sol e todo mundo com o pé na areia.